Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Ago 21, 2012 11:14 pm
eu queria gratis tb. Esse ano eu ja tive sorte, tudo que eu mandei em maior dobrou e ainda ganhei uns extras, fora da promoção, lembram-se?

antigo arthur
Cinthia Mensagens: 328
Qua Ago 22, 2012 7:15 am
coka,
Transferi 150.000 pontos. Deveriam cair, com a bonificação, 300.000, mas entraram 330.000!
Muito bom mesmo!
Estou transferindo mais 44.000 para ver se ganho mais 10% de pontos! hehehe
Ab,
Cinthia.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Ago 22, 2012 7:32 am
didogs escreveu:
dronconi escreveu:Didogs voce nao faria um tutorial ou um tópico como usar os Vouchers no Club Med ?
Fiz da seguinte forma como verifiquei a disponibilidade e os valores no site americano http://www.clubmed.us" onclick="window.open(this.href);return false;
depois liguei para central de reservas 1-888 932 2582 conversei em ingles para fazer uma reserva e confirmar se poderia pagar com os vouches do parceiro Leclub
Após confirmado fiz a reserva de 3825 dolares para 3 pessoas 10 dias em Punta Cana para janeiro de 2013 , o atendende fez a reserva e paguei como garantia um percentual no cartao de credito , foi 1069 dolares que foram estornados depois que mandei os vouches pelo correio para o endereço do Club Med de Miami 6505 Blue Lagoon drive st 225 Miami Fl zip 33126, pedi os vouches no site do leclub e em algumas semanas chegaram na minha casa ( vouches parceiros não são impressos vem pelo correio direto da central do Le club na França), para garantir tirei copia de todos os vouches e mandei em carta registrada, mandei 63 vouches de 60 dolares total 3780 entao os 45 dolares que faltavam foram abatidos da entrada e eles me reembolsaram 1024$ esse processo levou por volta de 1 mes e como a cotação do dolar subiu nesse periodo fui reembolsado em reais mais do que tinha pago na epoca . Apos isso entrei no site e conferi imprimi minha reserva ja quitada
Didogs obrigado mesmo. Vou ver isso

joaomello Mensagens: 3029
Qua Ago 22, 2012 7:36 am
Obrigado Senhor! Ontem eu abri uma reclamação na Multiplus e, não sei se por isso, entraram 9000 pontos hoje na minha conta, que já virou Silver. Como o número muda, devo dar esse novo agora para fazer outra transferencia, certo?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 22, 2012 9:24 am
joaomello, isso mesmo, a minha conta já mudou 6 vezes os digitos. hehe.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Ago 22, 2012 9:28 am
Nao ganhei nenhuma bonificacao de 10% somente a promocao de 1:1

bigornadan Mensagens: 36
Qua Ago 22, 2012 10:09 am
Que bonificação é essa que todos falam? É para quem é platinum?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Ago 22, 2012 12:31 pm
Essa bonificação é um erro do sistema que concede pontos a mais... O correto é apenas o que foi transferido. Não se ganha "extras" meu povo por transf. vindas das parcerias.

didogs Mensagens: 404
Qua Ago 22, 2012 12:59 pm
Sim esses extras são falhas da mesma forma que acontece de faltar alguns pontos a diferença é que ninguem reclama quando entra a mais para os que ainda não receberam nem o que tem direito resta reclamar depois que terminar o prazo para credito.
No meu caso ainda faltam 216 mil pontos dos 4 milhões 630 mil transferidos, mais só abro reclamação depois do fim da promoção e terminando o prazo para credito.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio