Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless
- AndreReis Mensagens: 161
Os nomes são todos zuados mesmo... Uma confusão só! Vem o ultimo nome, nome do meio, primeiro nome.
- Wilianbc Mensagens: 2075
E por falar em nomes confusos, a British propositalmente une o nome do meio com o último nome para "economizar espaço", liguei na central do programa na Alemanha para me certificar disso.
- zardox Mensagens: 11619
Galera.. to com uma duvida que tá mais para preocupação...
Transferi 110.000 pontos do Multiplus para o Le Club... a primeira foi uma de 2.000 pontos.. aí entrou só 1.000 pontos e já me explicaram aqui que é assim mesmo.. primeiro entra 1.000 pontos e depois entra o "bonus" de mais 1.000 pontos por causa da promoção até dia 31/08...
O que to grilado é que, uma das transferencia foi de 48.000 pontos, só que eu coloquei na cesta do Multiplus, 4 unidades de 12.000 pontos, ou seja, fiz a transferência numa unica tacada.. aí o recibo do Multiplus só aparece 12.000 pontos....
Lá na conta corrente do Multiplus aparece correto.. aparece "21/08/2012 HOTELARIA ACCOR BRASIL SA LE CLUB ACCORHOTELS -48.000"...
O fato de eu ter colocado 4 unidades de 12.000 pontos na cesta não vai me trazer problemas, né ???
Outra... quando tempo tá demorando em média para ao Le Club colocar os pontos lá ???
E finalmente, se der "caca", qual o número do telefone do Le Club, ou melhor ainda, como formalizo por e-mail a reclamação ???
Desde já agradeço aos colegas...
Transferi 110.000 pontos do Multiplus para o Le Club... a primeira foi uma de 2.000 pontos.. aí entrou só 1.000 pontos e já me explicaram aqui que é assim mesmo.. primeiro entra 1.000 pontos e depois entra o "bonus" de mais 1.000 pontos por causa da promoção até dia 31/08...
O que to grilado é que, uma das transferencia foi de 48.000 pontos, só que eu coloquei na cesta do Multiplus, 4 unidades de 12.000 pontos, ou seja, fiz a transferência numa unica tacada.. aí o recibo do Multiplus só aparece 12.000 pontos....
Lá na conta corrente do Multiplus aparece correto.. aparece "21/08/2012 HOTELARIA ACCOR BRASIL SA LE CLUB ACCORHOTELS -48.000"...
O fato de eu ter colocado 4 unidades de 12.000 pontos na cesta não vai me trazer problemas, né ???
Outra... quando tempo tá demorando em média para ao Le Club colocar os pontos lá ???
E finalmente, se der "caca", qual o número do telefone do Le Club, ou melhor ainda, como formalizo por e-mail a reclamação ???
Desde já agradeço aos colegas...
- Wilianbc Mensagens: 2075
@zardox, é assim mesmo, vc não fez caca, quem fez foi o sistema burro do Multiplus que informa no email de resgate apenas "o nome do produto" e não quantidade inserida. O telefone eu não tenho, mas lendo as páginas anteriores vc encontra. Tive depósitos feitos em 5 dias e mais 5 para o bônus e outros de 8 dias.
- zardox Mensagens: 11619
Caraca... sou muito devedor aqui no forum.. só fico perguntando..
Mais uma perguntinha:
Posso pagar estas minhas consultas através de boleto ???.. porque aí a mágica transforma boletos em viagens...rsrsrs
Mais uma perguntinha:
Posso pagar estas minhas consultas através de boleto ???.. porque aí a mágica transforma boletos em viagens...rsrsrs
- Wilianbc Mensagens: 2075
Pode sim, mande teu email que eu já lhe envio. Para te ajudar parcelarei em 12 x de R$ 3.000,00. rsrs
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Tem o 0800 891 0196 e o 011 3351-7218 (esse último não consta no site do Le Club, peguei ele pela atendente)!
antigo arthur
- mapires Mensagens: 138
Melhor ainda... Aceito em pontos! É só mandar da sua conta no Multiplus pro meu cartão na Accor!
Booking.com
Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes