Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sex Ago 24, 2012 11:04 pm
Estranho a Credicard estimulando as transferências para Multiplus. Deve está querendo $$ e ainda citando o Le Club. O Le Club nem parceiro da Credicard é, no entanto, faz parceria com o Sempre Presente (no momento sem promoção).

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 24, 2012 11:14 pm
Vai entender o que se passa na cabeça destes bancos, quanto mais da Credicard.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Dom Ago 26, 2012 10:46 am
Eu já desisti de tentar entender a Credicard! :D

dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 9:58 am
Estou na duvida, entrei no site da credicard e vi que tem um limite de aumento de 4.110,00 para meu limite aprovado, ou se quiser posso pedir outro valor enviando uma fatura de outro cartao, alguem ja fez isso ? Pois se sim eles igualam ao outro cartao ? Digo porque se fizer tudo isso enviar fax e documentacao e aumentar pouca coisa ai nao vale a pena.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qui Ago 30, 2012 11:48 am
Não poderei ajudar você com a informação relacionada à Credicard. Realizei esse procedimento ontem na CEF e estou no aguardo da aprovação para aumento de limite.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 2:18 pm
Entrei com uma reclamação no reclame aqui sobre o limite baixo na Credicard Exclusive. No outro dia a ouvidoria me liga e manda eu comprovar renda e mandar por email que eles iriam verificar o que poderiam fazer. Hj fui ver meu limite do Exclusive foi a 30.000,00! Na Credicard isso é demais!!

Ponto positivo para o Citibank!

antigo arthur
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Ago 30, 2012 3:22 pm
Enfim a Credicard, dando uma bola dentro. :lol:

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 4:05 pm
Antes só o Itau fazia isso, de equiparar limites. A Credicard pegou uns dos meu cartões do Itaú e equipararam o limite. Limite no Citi é a coisa mais dificil de conseguir!

antigo arthur
dronconi Mensagens: 1372
Qui Ago 30, 2012 4:45 pm
Bom enviei um fax para eles com minhas duas faturas, Visa Platinum 20 k de limite e Santander MasterCard Black 50k de limite, quero ver oque vao oferecer depois conto a voces.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio