Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
luciomarcon Mensagens: 913
Dom Ago 19, 2012 4:28 pm
Eu também acho que há um pouco de neura. Aqui em casa seguimos o princípio que o melhor benefício é a isenção de anuidade (tudo bem que um pouco de anuidade eu não me importo de pagar, pelos serviços utilizados). Também acho desnecessário ter mais de um cartão da mesma bandeira.

No meu caso tenho 3: VG Style Visa, Amex Green e DinersClub (comum). Estou aguardando um Itaú MC Platinum, para fazer a dupla. Não estou satisfeito como Style com pontuação 1,3. Apesar de não ter ainda renda para o Elite, tenho renda para cartão platinum que pontue 1,5. Se o Santander não quiser me proporcionar um cartão que pontue isso, outro banco proporcionará. Mera questão concorrencial, trocando o Style pelo Dufry. Por enquanto, no entanto, continuo usando o Style para disponibilizar mais limite no pague contas...

E assim vamos: ganhando milhas, mas sem neuras. Um Black não condiz com minha renda (por enquanto...).

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Ago 19, 2012 5:06 pm
luciomarcon

O ruim no Santander é que enquanto você tiver esse Platinum Style ativo, ele não concede o Dufry ou tem que ter um bom tempo com Style para permitir a emissão do Dufry. :(

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Ago 19, 2012 6:39 pm
Foco no assunto inicial, pessoal. ;)

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Ago 24, 2012 5:04 pm
Obedecendo o pedido do nosso amigo moderador ... Vamos lá :)

Minha gerente disse que a solicitação não foi aceita por comprometimento de renda, pelo limite que já tenho em meu Visa Infinite, os 20K pedidos no MasterCard não foram aceitos. Ai liguei no Fone Fácil (que com o número do Infinte, sempre alguém atende de pronto... Tks God) e a atendente (que parecia não estar muito a vontade de trampar hoje) me falou que nem (note bem, NEM) se eu tivesse o limite o upgrade era possível pela central.

Agora vem a pergunta: Como conseguir essa bagaça de cartão? ... Alguém conseguiu por meio de porrada? :D

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Ago 24, 2012 5:53 pm
O aumento do meu limite foi negado. Só resta o Prime mas não estou afim. :|

Vlw pelo retorno, vlademirzago!

rogeriohc Mensagens: 155
Sáb Ago 25, 2012 12:47 pm
Chegou o meu Uhuuuu....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 25, 2012 2:31 pm
Bacana! Modelo novo?!

rogeriohc Mensagens: 155
Sáb Ago 25, 2012 2:34 pm
Sim modelo novo, preto fosco, muito bonito....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 25, 2012 3:03 pm
Ótimo. Parabéns pelo plástico.

anjopp30 Mensagens: 447
Sáb Ago 25, 2012 4:23 pm
Coka. Quanto preconceito com o prime. kkkkkk

Não é tão ruim assim, e vc nao precisa pagar a cesta de serviço.

Mas se eu nao conseguir o black ou infinite em 6 meses, eu fecho a conta sem dó e fico no Itau Varejo.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio