Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 25, 2012 12:26 pm
Pessoal, vai ser migrado estas mensagens do Black Santander para o tópico dele, ok?!

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 25, 2012 12:39 pm
Pessoal,

Vamos manter o assunto do tópico por favor.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 2:50 pm
Coka.. mais uma vez sorry... por mim pode migrar as mensagens para lá...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 2:57 pm
Coka e Administrador...
Uma dúvida.. eu vi no tópico de quem é cliente Personnalite, que pode virar Platinum no Le Club... então eu fiz o pedido ao Le Club.. e 4 ou 5 dias depois virei Platinum...
Só que eu to com uma baita dúvida que acho que merece ser explicada aos colegas aqui...
Eu notei que o meu número de quando era cliente comum era um e quando virei cliente Platinum, mudou o código..
No momento tá rolando aquela promoção do Multiplus -> Le Club...
Eu só enviei do Multiplus para o Le Club depois de ser Platinum, ou seja, usei o segundo código de cliente...
Mas... e os colegas que enviaram os pontos do Multiplus para o Le Club, sendo cliente comum e usando este código e nesta mesma época pediram para ser Platinum, porque usaram a promoção Personnalité, e o código mudou ??? Como é que o Le Club vai tratar disto.. porque o Multiplus vai enviar para o primeiro código e o cara agora tá com o segundo código ????????? Quando eu uso a palavra código, estou me referindo ao numero de inscrição no programa....

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 25, 2012 3:02 pm
Tomara que puxem pelo CPF.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 3:40 pm
Sim... Coka.. mas se nós não temos certeza, é bom dar um toque nos colegas...
O meu caso foi porque eu estou teimando (embora todo mundo tenha dito o contrário) que sendo Platinum, eu vou conseguir (to sonhando com isto..rsrs) as milhas dobradas..
Então, eu esperei sair o Platinum para só depois enviar as milhas para lá.... mas.. tem colega que tá mandando a milha usando o codigo de Simples Mortal Le Club (e com seu número de matricula no Olimpo) e quando os pontos chegarem lá, o cara já é Imortal Platinum Le Club (com outro número de matrícula)...
É capaz de nem os deuses resolveram esta caca...
Putz... pra que o Le Club vai mexer nos números ???? Se eu não le-se aqui os testemunhos aqui de vocês de que o Le Club é sério e honrado, ia desconfiar que era armação deles para neguinho perder pontos....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Ago 25, 2012 3:54 pm
O meu número nunca mudou. Estranho isso.
O número de associado deve ser sempre único e nunca variar. Recomendo entrar em contato com o programa e relatar o ocorrido.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sáb Ago 25, 2012 3:55 pm
Logística não deve ser boa.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Ago 25, 2012 3:57 pm
Só mudam os dois últimos digitos, de acordo com o nível no programa do cliente, o meu mudou mais de 5 vezes, já! Experimentem fazer o login o com um número antigo e vai dar certo!

REME10 Mensagens: 97
Sáb Ago 25, 2012 4:19 pm
Apesar de ser agora Platinum e meu número ter mudado, continuo mandando pontos do Multiplus para o Le Club usando o número original; espero que não venha a ter problemas...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio