Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 4:21 pm
Vejam bem..
O numero do cartão Le Club é composto por uma sequencia de 4 blocos de 4 digitos...(igual aos cartões de crédito)..
Quando eu virei Platinum, a 1ª e 3ª sequência de de numeros não mudaram.. mas a 2ª e 4ª (os 4 ultimos) mudaram sim...
No entanto, eu fiz um teste agora pouco..
Sempre que eu entro para logar, uso o e-mail...
Então usei o código antigo (quando era Le Club normal).. o sistema me aceitou e quando entrou, apareceu o código novo (de Platinum)..
O que pode dar confusão, é com os colegas que mandaram os pontos com um código e agora o código é outro..
mas.. pelo teste que eu fiz.. acho que o sistema deve estar amarrando pelo CPF( mais provável) ou pelo e-mail (menos provável).
Mas.. é bom ficar de olho...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 4:23 pm
REME10...anota em algum lugar o seu código antigo... se vc não lembrar dele.. procura nos teus e-mail, pois quando vc é aceito no programa, o Le Club manda mensagem com o codigo...

REME10 Mensagens: 97
Sáb Ago 25, 2012 4:33 pm
zardox, eu tenho o número antigo (tenho o cartão). A questão, como disse antes, é que agora sou Platinum, meu número mudou, e continuo utilizando o número antigo ao preencher o campo próprio no site do Multiplus no momento de envio de pontos pra o Le Club. Creio que o sistema amarre o número novo ao antigo e no final tudo dê certo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 6:24 pm
Eu sei que o tópico aqui é só para Le Club.. mas não tá rolando nenhuma promoção nova ???? Seja do Le Club ou outra.. do tipo troque seus pontos por 7 milhas ??? Toda hora eu entro no site do Smiles, Tam e bancos e to achando a coisa meio parada.....

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Ago 25, 2012 7:03 pm
Com a transferências que fiz virei Silver. Devo fazer outra transferência e virarei platinum. Será que eles vão me mandar outro cartão?

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 25, 2012 7:52 pm
vão te mandar o cartão a partir do momento em que você se hospedar em algum hotel da rede!

antigo arthur
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Sáb Ago 25, 2012 7:56 pm
O meu chegou sem eu precisar me hospedar, e vão te mandar um novo sim, só não me mandaram o prata ou ouro por que praticamente pulei do classic para o platinum.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 7:57 pm
Pessoal.. lá na carta que o Zé do Palito recebeu.. tá assim:
"...Com o Le Club Accorhotels, você acumula 100% a mais de pontos em cada uma das estadias.."
Este techo é expresso quanto ao fato de você receber 100% a mais de pontos no caso de estadias....
Mas.. entretanto... logo abaixo temos o seguinte:
Seu status Le Club Accorhotels Platinum
. Válido por 1 ano
. Você acumula 100% a mais de pontos Le Club Accorhotels
E aqui, na frase, não faz referência a acumular exclusivamente com estadias...
Então... a resolução do problema está no entendimento do que seja a palavra "acumular"...
Se acumula pontos exclusivamente hospendo-se no Le Club ???
A resposta, salvo melhor juizo, é NÃO...
Se verificarmos o significado da palavra acumular, temos:
v.t. Amontoar, juntar, reunir
Ou seja, acumular é juntar ou reunir pontos.. e sinceramente, reunir pontos no Le Club, tem de várias formas, e uma delas é através da transferência dos parceiros...
Então, usando o previsto na Lei dos Direitos do Consumidor.. vou invocar o direito ao entendimento que seja mais favoravel ao consumidor.. e pedir que meu pontos que estão vindo do Multiplus sejam acumulados com 100 % a mais...
Estas ofertas que aparecem em sites, têm que ser mais explicitas quando restringirem direitos.. se falou que acumula 100 % a mais de pontos, tem que acumular no geral, ou então, conter uma ressalva bem clara, do tipo: "este acréscimo de 100% a mais de pontos é exclusivo para as ocasiões de hospedagem na rede Le Club, não se aplicando aos parceiros..."
Aqui temos uma coisa muito clara...
Não to querendo afirmar nada sobre o Le Club.. não os conheço.. nunca usei, mas pelo pouco que li aqui são muito corretos...
Mas vou falar em TESE...
A noção de "clube" é uma noção abrangente... e passa a impressão ao consumidor que é uma rede de serviços, compartilhada por empresas, a serviço do consumidor alvo..
Quando alguém nos diz que pertencemos a um clube, isto nos passa a sensação de que estamos num grupo em que temos direito ou até mesmo obrigações de algo..
Aí... fazem uma distinção entre os membros deste clube... separando-os por níveis....
E ao nivel máximo, concedem direitos adicionais...
Então...se nós lermos as vantagens que o Le Club vai concedendo aos seus associados, temos no nível Silver, LITERALMENTE, a seguinte frase:
"Além das vantagens do Statut Classic:

50% de pontos Le Club Accorhotels adicionais
Uma bebida e uma oferta de boas-vindas nos hotéis Sofitel*"...
Aí, passando para o nível Gold, temos o seguinte:
"Tenha acesso a mais privilégios:

75% de pontos Le Club Accorhotels adicionais
Atendimento e vantagens exclusivos nos hotéis Sofitel*, Pullman e MGallery:
- Bebida e oferta de boas-vindas
- Um quarto sempre disponível se reservar pelo menos até 5 dias antes da sua chegada
- Alojamento em quartos de categoria superior **
- Partida tardia até às 16h00**"...
Finalmente, chegando ao nível Platinum, temos o seguinte:
"Por ser um viajante muito fiel, o Le Club Accorhotels dá-lhe ainda mais compensações:

Os seus pontos X 2 em cada estadia
Um apoio ao cliente dedicado
Nos hotéis Sofitel*, Pullman e MGallery:
- Uma bebida e uma oferta de boas-vindas
- Alojamento em quartos de categoria superior **
- Partida tardia até às 16h00**
- Um quarto sempre disponível (se reservar pelo menos até 3 dias antes da sua chegada)
Nos hotéis Sofitel Thalassa sea & spa:
- Um produto de beleza e cuidados Thalassa sea & spa Institute
Nos hotéis Adagio:
- Um presente de boas-vindas para estadias de 10 noites
- Partida tardia** "
Ou seja, nos níveis Silver e Gold, você tem 50% e 75% por cento de pontos adicionais...
Então... aqui a mensagem é clara... atingiu um destes níveis, você tem direito automaticamente a 75% de pontos adicionais..
Então.. se você tinha 100.000 pontos, e virou cliente Silver.. você tem direito a 50.000 pontos adicionais...a mensagem é clara....direta.. não faz obrigaçao a que estes pontos sejam provenientes de hospedagem...
Se tinha 100 k pontos e virou Gold, então tem direito a 75 k adicionais.. Isto está claramente na mensagem..
Agora.. quando você vira Platinum, não existe uma mensagem te dando 100 % a mais de pontos adicionais, mas a primeira frase da mensagem é muito clara ao afirmar:
"Por ser um viajante muito fiel, o Le Club Accorhotels dá-lhe ainda mais compensações"
Ou seja, quando nós entramos no site do Le Club e lemos a seção do lado esquerdo "Escolha o seu cartão de fidelidade" , abre esta tela em que, cada categoria dá o que as anteriores dão e mais o que ela própria dá.
Então, no caso da Platinum o que se fala em termos de acréscimos de pontos, NO CASO DE HOSPEDAGEM, é que "Os seus pontos X 2 em cada estadia", mas não nos esqueçamos que as vantagens das garantias anteriores são asseguradas aos associados...e entre eles, está o direito a 75% de pontos adicionais...
Então.. vou pleitear a Le Club que ela cumpra o que oferta em seu site e que me conceda 755 de pontos adicionais, pois os pontos do Multiplus foram enviados para o Le Club quando eu era cliente Platinum e a propaganda estava no site neste dia, como está até hoje...
Não to querendo dar uma de esperto.. mas para mim a mensagem é clara... 755 de pontos adicionais.. e não se fez ressalva quanto aos pontos serem provenientes de hospedagem ou virem dos parceiros...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Ago 25, 2012 8:02 pm
corrigindo a mensagem anterior.. não é são 755 de pontos adicionais e sim 75% de pontos adicionais.. é que a mensagem foi tão longa que tava sem forças para digitar, segurando duas teclas ao mesmo tempo (SHIFT+5)...rsrsrsr





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio