Arpoador: um maravilhoso pôr do sol

Guias e troca de informações sobre destinos do estado do Rio de Janeiro.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qua Set 08, 2010 4:03 pm
Tanto para turistas, quanto para moradores da cidade, assistir ao pôr do sol no Arpoador é um excelente programa para o final do dia. Você pode assisti-lo da areia da praia, de um quiosque ou lá em cima das Pedras do Arpoador. De qualquer lugar que você escolha a vista será excelente e você certamente irá gostar. Em nosso ponto de vista é um dos lugares mais bonitos da cidade para vê-lo.

Do Arpoador você terá uma linda vista de Ipanema e Leblon, além do Morro Dois Irmãos. Aproveite e dê um passeio pelas pedras, pois o caminho é de fácil acesso de lá a vista é linda!

Além da Praia do Arpoador existe também uma praia menor, chamada Praia do Diabo. Geralmente é muito usada por moradores que lá levam seus cachorros. Tome cuidado pois o mar costuma ser forte nesta parte.

Como chegar?

Muito simples! O Arpoador fica no final de Ipanema. Se você andar da praia de Ipanema em direção a Copacabana passará pelo Arpoador.

Fotos do Arpoador

Abaixo separamos algumas fotos que tiramos em um de nossos vários passeios por lá.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

É ou não é um lugar lindo?

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, onde prefere assistir ao pôr do sol na Cidade Maravilhosa? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qui Jun 23, 2011 1:51 pm
Muito legal! Estive lá no último sábado! Muito bonito! A caminhada até o destino é a cara do Rio! 8-)

rjander Mensagens: 43
Ter Ago 28, 2012 10:51 pm
Estarei hospedado no Mercure Arpoador agora em Setembro. Vou dar uma conferida! ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 28, 2012 11:01 pm
Ele é bem localizado. Aproveite também para ir ao Forte de Copacabana, bem ao lado.

rjander Mensagens: 43
Ter Ago 28, 2012 11:14 pm
Boa dica, meu caro!

É a primeira vez que vou ao Rio. Se houver alguma dica de restaurante ou outra coisa por perto, eu aceito. :)

As dicas são muito bem vindas. ;)

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 28, 2012 11:17 pm
A Confeitaria Colombo, dentro do Forte, é imperdível. Programe um café da manhã lá que vale a pena.
Ali perto, está a estátua do Carlos Drummond de Andrade.
Em Ipanema, recomendo os restaurantes Via 7 e Gula Gula.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Ago 28, 2012 11:18 pm
O Mercure Arpoador é bem localizado?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Ago 28, 2012 11:23 pm
Sim. Logicamente hotéis em Ipanema e Leblon oferecem uma localização melhor, com tudo mais perto, mas lá não é ruim não, principalmente de dia. Quase ao lado tem uma Pizza Hut, acabei de lembrar.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Ago 28, 2012 11:27 pm
Qual da rede Accor vc recomenda? Tenho que usar meus vouchers! :evil:

antigo arthur
rjander Mensagens: 43
Ter Ago 28, 2012 11:38 pm
Rapaz, é por isso que eu não largo esse fórum!! :D Só dica de primeira!

Estou indo a trabalho, mas terei um tempo no domigo para passear. Nos demais dias só a partir das 17h estarei livre. Vou ao Forte e certamente na confeitaria indicada. Vou tentar também ir ao Pão de açucar ou ao Cristo, que é o "basicão". Se tiver oportunidade, os restaurantes também serão bem vindos.

Valeu pelas dicas. 8-)





Booking.com

Voltar para “Rio de Janeiro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio