Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
joaomello Mensagens: 3029
Ter Ago 28, 2012 7:03 pm
Espero que não tenha nenhum problema, até porque não é o contrário...
Bela matemática RABUGENTO! hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
joaomello Mensagens: 3029
Ter Ago 28, 2012 7:03 pm
Espero que não tenha nenhum problema, até porque não é o contrário...
Bela matemática RABUGENTO! hahahaha

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Ter Ago 28, 2012 8:30 pm
Eles mandaram 3+3 pontos da promoção Multiplus/Le Club.. e mais 50% de pontos (= 3 pontos) por você ser cliente Silver....
Então.. é só fazer como John Waine, velho jaz ator americano... subir no cavalo, e comemorar dando um grito de guerra.. "Aiô Silver"....rsrsrsrs

davilenz Mensagens: 514
Qua Ago 29, 2012 1:28 am
Jabdam escreveu:
Falcao escreveu:Quando for emitir a passagem no Iberia Plus ele puxará o nome do cadastro ou dará a opção de corrigir o nome ?
Falcão,
Meu nome não estava correto, enviei e-mail para a Iberia Plus e deram a seguinte orientação:

In accordance with the information you have supplied, we inform you that problems may arise if there are discrepancies between your name as it appears on the Iberia Plus database and the name you use to book flights. When making an Avios redemption booking, the reservations system automatically takes the card holder'\''s name from the database and uses it as passenger name.

in order to effect any changes to your personal data in your Iberia Plus profile, it is mandatory that you forward copy of a valid ID or passport to us.

Enviei escaner do passaporte solicitando a alteração.
Demorou mais ao menos 1 semana para ser alterado.
Agora está ok, igual no passaporte.
Isso quer dizer que não posso emitir passagens para terceiros com avios na Iberia Plus? Estava pensando em dar de presente ida+volta para europa para meus pais. Nunca vi um programa fidelidade que não deixe emitir para terceiros, espero que a Iberia não seja a única com essa política.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qua Ago 29, 2012 8:34 am
Boa pergunta... Alguém já conseguiu emitir passagem em nome de outra pessoa usando os Avios da Iberia??

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 9:06 am
Eu nunca emiti nada de passagem na Iberia.. mas lá consta uma informação de que mais de 1 passagem(família) tem que ser emitida por telefone...

dronconi Mensagens: 1372
Qua Ago 29, 2012 9:11 am
Bom dia, Alguem esta tendo problemas em acessar o site do Le Club para verificar a pontuação com o login ? Eu nao estou conseguindo, esta dando uma mensagem "serviço temporariamente indisponivel"

nforce Mensagens: 325
Qua Ago 29, 2012 9:14 am
Eu também tentei algumas vezes sem sucesso! Deve estar com algum problema mesmo!

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Qua Ago 29, 2012 9:21 am
Deve estar sob manutenção. Tomara que seja pra resolver as últimas pendências dos pontos transferidos em 25/07.. hehehe

Se alguém precisar emitir Vouchers hoje, pelo jeito, vai ter dificuldades.

bigornadan Mensagens: 36
Qua Ago 29, 2012 9:35 am
Mesma coisa aqui. Também não consegui.





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio