Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 29, 2012 7:44 pm
Algum idiota deu com a língua nos dentes para o "Melhores Destinos", e agora login da Accor esta fora do ar. Impressionante como as pessoas não conseguem saber ficar de boca fechada. Provavelmente devem retirar a diferença de 2:5 da Accor para a Ibéria, acabaram com a nossa brincadeira.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 7:50 pm
Mas o MD com 70.000 views por dia uma hora ia ficar sabendo. Demorou, até!

dronconi Mensagens: 1372
Qua Ago 29, 2012 8:08 pm
Nem brinquem nao sei oque faço tenho 280.000 pontos no Accor acho que vou mandar algo para Iberia por garantia

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 8:09 pm
Como assim ?? o que o Melhores Destinos tem a ver com o Le Club ?? porque o Le Club iria tirar a promoção 2:5 ?? Será que é porque o Le Club pode achar que ele está sendo usado apenas como "catapulta" para pontos no Iberia Plus ????

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 8:11 pm
Eu mandei tudo para o Le Club, para poder compras as passagen pela Iberia.. vai ser uma p... se eles acabarem com a promoção 2:5....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 29, 2012 8:14 pm
E ainda diz que a informação é exclusiva deles, tá bom! Para variar, copiando.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 8:15 pm
Calma gente! Foi um comentário pessimista, devido ao grande fluxo de pessoas acessando o MD, só isso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 8:20 pm
Lá no site do MD, na primeira página está em destaque a promoção da TAM/le Club, que faz os pontos 1:1... e diz que pode emitir uma passagem para a Europa por 10.000 pontos... na verdade, esta informação está errada, pois quando pensamos em passagem, pensamos em round-trip...aí seriam 20.000 pontos... O site tb informa que através do Le Club se pode multiplicar os pontos por 2,5....
Eu só não estou entendendo como é que isto pode ser visto como ruim... será que o Le Club ia imaginar que as pessoas não iam transferir pontos para o Iberia Plus ??? E também, o que será que as pessoas pensarão de uma empresa que muda a regra do jogo e acaba com uma promoção que era boa para os associados ?? No mínimo, as pessoas tentarão outra empresa que mantenha as suas promoções...
Sinceramente.. não acredito que eles façam isto.. seria uma coisa muito negativa para a imagem deles....

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 8:22 pm
o MD ou formula mal e porcamente os textos ou o faz de propósito. Porque geralmente quando eles anunciam uma promoção, não colocam o valor da taxa no título, etc. Mas eu to tentando ajudar a turma lá a entender o processo. Se fosse no começo do mês eu não iria ajudar, hehe.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 8:23 pm
É... pelo visto vamos ter que mudar o nosso fórum... vamos fazer como nos rituais da maçonaria.. tudo no "sapatinho", na moita...rsrsrs
Tem spy na área...rsrsrs
Caraca... o MD colocou no ar, no dia 29/08, uma coisa que há mais de 30 dias tá se discutindo aqui !!!! É.. acho que eles vão precisar de óleo de peróba no café da manhã....rsrsr





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio