Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
bigornadan Mensagens: 36
Qua Ago 29, 2012 8:28 pm
20:27 hs = Site Accor ainda indisponivel.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 8:28 pm
Eu fui ler os post das pessoas lá no MD e tinha um cara falando que tinha um monte de pontos no cartão de crédito e queria saber se ainda dava tempo de transferir para o Multiplus.....
Fiquei tentando a mandar esta:"isto que dá ficar lendo site que posta notícia requentada, lá no Falando de Viagem, os associados estão mandando cartão postal para os amigos com as viagens que compraram na promoção"..rsrsrs
Mas. confesso que não gosto de semear a discórdia.. mas que fiquei tentado.. ah. fiquei....rssrs

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 8:29 pm
Mas o público deles pouco se importa. é o público que quer o peixe pronto! Limpo, frito e servido no prato. Quem ensina a pescar é aqui no FDV e o Aquela Passagem.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qua Ago 29, 2012 8:32 pm
Ih agora fudeu! Se todo mundo fizer o que nós estamos fazendo certamente alguma porta vai fechar ou por parte da Tam ou do Le Club. Ainda bem que eles divulgaram faltando 2 dias para acabar

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Ago 29, 2012 8:57 pm
Wilianbc,

Os textos são formulados propositalmente, para eles ganharem cliques. Aí eles disparam propagandas, gera acesso e muitas decepções de quem achou que era X, mas na verdade é Y.
Pelo nível dos comentários você percebe o nível dos leitores.

bb2010mh Mensagens: 24
Qua Ago 29, 2012 9:01 pm
Ai gente, não me apavorem... transferi 60000 milhas só pra transferir pra Iberia, e to esperando aparecer no Le club. Era só o que faltava acabar a farra dos Avios justo agora. Tô tentando entrar no site da accor e nada também.

bb2010mh Mensagens: 24
Qua Ago 29, 2012 9:13 pm
Tentei ligar pro telefone de atendimento ao platinum e também não dá. Só horário comercial. :roll:

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 9:32 pm
Não acho que o Le Club acabe a promoção 2:5 Iberia Plus.... imagino que eles tenham um departamento jurídico que os alertem sobre os riscos disto ser feito...
Embora os regulamentos de clubes de fidelidade prevejam a suspensão de ofertas, está muito claro que, se isto for feito neste momento, deixa a empresa passível de ações por danos materiais e morais....
Existe um aspecto jurídico muito forte nas relações de consumo, que se chama o "volitivo" das ações das pessoas, isto é, o que faz com que as pessoas sejam levadas a produzir determinado ato...
Imaginem uma Unimed, que tem um mensalidade normal de R$ 500,00, fazer uma promoção de cobrar R$ 250,00 pela mensalidade... e no mesmo mês, mudar substancialmente sua rede de credenciados... além dos planos de saude terem regulamentação própria, se não os tivesse, qq juiz entenderia a intenção de lesar o consumidor...
Sempre que o consumidor é levado a produzir um ato porque está achando que está levando vantagem, e a oferta do anunciante claramente deixa transpassar isto, não pode no fim, a empresa utilizar manobras para iludir o consumidor..
Sempre repito para os colegas.. estou neste forum a menos de um mês, mas sempre vejo os colegas elogiarem muito a Le Club... não quero crer que ela acabe a promoção 2:5 com a Ibéria, até porque quando ela colocou a promoção no ar, tinha plena consciência de que as pessoas iam usar direto o site do Le Club para catapultar pontos no Iberia Plus..
Pessoal, tenham em mente, que nós consumidores é que somos hipossuficientes, a parte mais fraca nesta relação de consumo... nós somos um pouco sem informações que nos permitam deter, COM SEGURANÇA, todas as consequências das atitudes que tomamos ao transferir pontos etc e tal..
Já o Le Club, tem departamentos especializados, até mesmo de análise comportamental do consumidor, para saber, de antemão, os efeitos das ofertas que ela faz...
Ora... se no dia de hoje alguma rede de supermercado fizer uma promoção, vendendo picanha a R$ 10,00 o kilo, ela sabe de antemão que: vai parar o trânsito dos locais onde o supermercado se encontre... algumas pessoas vão querer levar 40 kg ou mais ..... o estoque vai ter que ser multiplicado por 20.. enfim.. ela tem condições de prever, que no mínimo, isto vai causar sérias consequências na rotina normal do supermercado..
Então..
Eu estou acreditanto que o Le Club simplesmente tirou o site do ar por uma questão de excesso de acessos...
E tem outros aspectos...
A notícia saiu hoje no MD, então as pessoas primeiro vão ter que transferir para o Multiplus para depois transferir para o Le Club... então.. se está havendo excesso de acessos, isto deve-se a pessoas que já tinham pontos no Multiplus....
Mas.. se a intenção do Le Club é evitar ser utilizada como trampolim para o Iberia Plus, então ela iria tirar a promoção do site do Multiplus... porque se isto não for feito, simplesmente as pessoas vão continuar mandando pontos para o Le Club, para depois mandar para o Iberia..
Como no site do Le Club não existe nenhuma mensagem sobre isto, de que não terá mais o 2:5, então não poderão retirar antes de terminar a promoção 1:1..
Além do mais.. entrei no site do Le Club e na parte onde tem os parceiros, ainda esta lá bem expresso:

Iberia - Iberia Plus2 pontos Le Club Accorhotels = 5 Avios

Como vocês estão vendo.. a promoção 2:5 ainda está valendo...

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Ago 29, 2012 9:44 pm
A notícia saiu hoje no MD. O que seria o MD ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 9:46 pm
Vamos ter fé que o Le Club continuará sendo correto com seus clientes....
Outro detalhe.. hoje entrei no site do Multiplus várias vezes... a promoção está mantida.. o site está rápido, e ontem mandei 8k pontos do cartão para o Multiplus, e hoje, às 16horas tava lá... donde já despachei para o Le Club...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio