Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 9:47 pm
MD = Melhores Destinos.... procura no google que vc acha...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 9:52 pm
Na minha opinião ocorreu nos últimos dias uma grande movimentação de pontos entre os programas. Só isso. Gente para as partes envolvidas é um grande negócio, eles precisam disso, eles estão em recessão (Bélgica, França e Espanha). Fiquem calmos, tudo vai dar certo!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 9:58 pm
Wilianbc... eu também penso igual vc... ainda que o Le Club não ganhe tanto... alguma coisa ele ganha transferindo ponto para o IP ( é aquele site que faz 2:5.. nao vou falar o nome... o pessoal daqui do fórum sabe...)
Eu entrei no site do MD e vi nas mensagens das pessoas lá, como eles são desinformados... uma das pessoas disse que entrou no site da Avio e que para fazer o cadastro é preciso ter endereço no Reino Unido.. caraca.. se ela conseguir se registrar, vai se dar mal.. vai ganhar 1:1... não sabe do macete que se aprende aqui.. que 2:5 é só no XXXXXXXXXX... (também agora não vou ensinar...rsrsrs)...

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 10:00 pm
hehe, eu me desesperei quando li essa msg! hahaha

Tentei ajudar mas eles não aprovaram o meu comentário! O pouco para eles já é muito! O importante é a turma comprar Euros e ir gastar lá! Eis o x da questão!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 10:09 pm
Olha só.. a Europa, assim como os EUA, transferiram as suas industrias para a China... só ficaram as de alta tecnologia (por enquanto, pois as universidades da China estão cada vez melhores)... a população tem um alto padrão de vida (comparado com os outros continentes).. a populaçao jovem que sustenta a previdência cada vez diminui mais... ou seja.. atualmente um ramo que é super importante para eles é o turismo.. que traz valor agregado, pois movimenta os hotéis/ restaurantes / comércio etc...
Então... eles realmente precisam dos turistas.. Paris, se não me engano, recebeu no ano passado 55 milhões de visitantes... O Brasil todo, recebeu 8 milhões...
Os EUA tb estão na mesma posição.. precisam do turismo...
Então... passagem aérea logo logo vai ser igual a celular... que você ganha de graça para pagar tarifa mensal..rsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 10:17 pm
Tava garimpando as opções do MD, e verifiquei que lá eles usam como moeda de troca, uma tal de Real, que tem um símbolo R$...
Aqui nós usamos uma moeda mais fácil de se obter e de maior valor agregado... pontos ou milhas....
Sutil a diferença....

Cinthia Mensagens: 328
Qua Ago 29, 2012 10:18 pm
Gente,
É impressionante! O site do Le Club passou o dia fora do ar. Muito estranho isso!
Apenas por pouco tempo foi possível acessar a conta.

Bom, excelente notícia foram os créditos dos meus avios em apenas 04 dias úteis, desconsiderando o dia da transferência! Muito rápido mesmo!

Assim que o site voltar a funcionar vou mandar mais uns pontinhos.

Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Ago 29, 2012 10:21 pm
Só temos mais 48 horas.

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Ago 29, 2012 10:28 pm
Zardox, a questão não é essa. É que talvez vc não tenha acompanhado as primeiras páginas desse post, logo no início quando começamos a divulgar sobre isso aqui no FDV, em dezembro do ano passado, comentamos que era no mínimo estranho essa taxa de conversão, pois o Executive Club tem a taxa de 2:1com o Leclub e é permitido migrar os pontos entre o Ibéria e o Executive, então como poderia ter essa taxa de 2:5 no Ibéria com o Leclub?!

Chegamos a pensar que poderia ter sido após a troca de pontuação do Ibéria, pois antes pontuava de forma bem diferente. Aí quando se transformou no Ibéria Plus passou a ter uma escala similar as milhas convencionais.

Essa taxa de conversão Zardox, nunca foi promoção, é a taxa normal de conversão entre o Leclub e a Ibéria. Acontece que nas regras do LeClub diz que essas taxas podem mudar a critério do programa. Até concordo com vc que se mudassem nesse momento após uma promoção do Multiplus caracterizaria má fé, mas seria alvo para muita discussão.

O fato é que esperava que esse benefício se perpetuasse para sempre e agora acho isso muito pouco provável, pois convenhamos 10.000 milhas por trecho para europa com milhões depessoas fazendo vai se tornar inviável. Fatalmente isso irá mudar, senão agora muito em breve.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Ago 29, 2012 10:32 pm
Vejam bem... eu entrei no site do Le Club nos EUA, na França e tá tudo fora do ar...
Então.. como lá não existem caçadores de milhas tão bons como aqui.. o negócio é sistema mesma.. e isto acontece com as melhores famílias.. vide Smiles, TAM, Receita Federal.. de vez em quando dá caca...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio