Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Ter Ago 28, 2012 9:04 am
Duas gerentes me disseram isso...

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Ter Ago 28, 2012 10:03 am
Esses dias estava num caixa personnalité e um cliente estava tentando pagar um boleto pj. O caixa não recebeu... Disse que o personnalité só atende pf... chegou a dizer que se recebesse aquele boleto pj alguém em SP iria receber uma mensagem naquele instante e ele iria levar uma broca... quase rolei no chão de rir... coitado, mas sei que estava obedecendo ordens superiores.

yureco Mensagens: 2490
Ter Ago 28, 2012 2:27 pm
Tem como visualizar a renda no IB de Itaú?

Herculano Mensagens: 291
Qui Ago 30, 2012 1:24 pm
Galera,

Sabem se no itau personalite, se eles não gostam (dificultando alguns relacionamentos) de quem use o cartão só para pagar contas como no santander.

Abs

marcelosa Mensagens: 605
Qui Ago 30, 2012 2:35 pm
O itaú ó não gosta de quem ultrapassa muito o limite acho, eu uso meus cartões do itaú só pra contas desde o inicio do ano e nem os aumentos de limite eles tão travando.

Schincariol Mensagens: 212
Qui Ago 30, 2012 2:35 pm
Acho que nenhum banco deve gostar quando a gente usa o cartão só para pagar contas! Ainda mais, se a gente ficar antecipando o pagamento.

dt2012 Mensagens: 577
Qui Ago 30, 2012 3:15 pm
Herculano escreveu:Sabem se no itau personalite, se eles não gostam (dificultando alguns relacionamentos) de quem use o cartão só para pagar contas como no santander.
Tenho conta desde abril/2012. Desde então uso o cartão praticamente só para pague contas e não sofri nenhuma represália por enquanto.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 4:19 pm
Eu tenho quase dois anos de pague contas e recebi uma carta ameaçadora!

antigo arthur
Herculano Mensagens: 291
Qui Ago 30, 2012 4:23 pm
ZedoPalito escreveu:Eu tenho quase dois anos de pague contas e recebi uma carta ameaçadora!
Detalha isso aí Zé.

nsampaio Mensagens: 494
Sex Ago 31, 2012 7:03 am
Não se preocupe, zé: o banco sempre fez isso. No meu caso, é a segunda vez que DESAPARECERAM com quase todos os limites da minha conta!
Um lembrete a todos: SOMENTE OS CARTÕES black/infinite do itaú não tem restrições para pagamento de contas (até agora - rsrsrsrs).





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio