Universal Studios: o parque que faz você se sentir no meio de um filme

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Ago 29, 2012 11:26 pm
Aumentou o movimento se compararmos com 2010/2011, que foi o "fundo do poço" em termos de movimento na Universal Studios. Mas se compararmos com uns 10/15 anos atrás, o parque deu uma boa esvaziada. Acho que é um fenômeno único em Orlando, já que todos os outros parques tiveram um aumento grande no número de turistas.

As novas atrações (Despicable Me, Cinematic Spectacular e Superstar Parade), deram uma hypada no parque, mas ainda assim o movimento continua baixo se comparado ao Islands of Adventure e aos parques da Disney. Uma pena, pois acho a Universal Studios um parque lindo.

Na minha opinião, o parque só voltará a ficar muito cheio quando a suposta nova área do Harry Potter for inaugurada, em 2014. Aliás, não foi a toa que escolheram ampliar o Harry Potter para além do Islands of Adventure...

crezendell Mensagens: 29
Qui Ago 30, 2012 5:38 am
Ah... Fábio pela dica, vou inverter os dias então. Obrigado.

Agora, posso te pedir um favor...bom...vou pedir mesmo sem ter a resposta....rsss.

Sei que está enrolado, fazendo muitos e muitos roteiros, mas quando tiver um tempinho, se puder, dá uma olhada na mensagem que postei dia 28/08 nos itens de roteiro de viagem / em dezembro e me dá a ajudinha para ver ser se a distribuição dos dias ficou razoável dentre o período da viagem.

Agradeço desde já. Obrigado. :P

Abcs.

Carla

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 30, 2012 1:22 pm
Oi Carla,

Realmente estou com muitos roteiros contratados, mas assim que possível vou dar uma lida no roteiro que vc postou! Mas pelo que estou vendo através de sua participação no site, vc está estudando bem o planejamento da sua viagem.

Abraços!

crezendell Mensagens: 29
Qui Ago 30, 2012 7:24 pm
Olá, Fabio. Mais uma vez obrigado pela atenção e saiba que desde que descobri o site a alguns meses atras, não procuro mais nada em relação a viagem fora desse. Isso porque as informações aqui são quase completas e quando não estam pedimos ajuda e conseguimos. Isso é muito bom!!!

A página deste site já é minha página principal, por isso quando abro, estou conectada com vocês. rssss :lol:

E outra, estou juntando todas as minhas moedinhas para lhe pedir para montar meu roteiro, pois por mais que eu leia, não vou conseguir ser completa. rsss

Obrigado mais uma vez pela atenção.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 30, 2012 7:43 pm
Oi Carla,

Eu é que agradeço a fidelidade ao site! É sempre muito bom receber relatos como o seu! E para mim, é um grande prazer ajudar outros viajantes a realizarem uma viagem de sonho!

Continue conectada ao site, pois tenho muitas novidades a postar, inclusive relacionada à Universal Studios.

Abraços!

crezendell Mensagens: 29
Qui Ago 30, 2012 8:06 pm
Fábio...não precisa agradecer, pois o agradecimento vem das ajudas dadas a cada internalta que acessa o site para tirar dúvidas.

Agora, outra coisa...me surgiu uma dúvida: Nos parques da Universal existem desfiles e encerramento do parque (diariamente) como tem nos da Disney?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Ago 30, 2012 8:12 pm
Não existia antes, mas agora tem. E é exatamente sobre isso que escreverei :D

crezendell Mensagens: 29
Qui Ago 30, 2012 8:17 pm
Ok, obrigado pela resposta mega-instantanea. Estarei aguardando sua publicação ansiosamente.

:)

Carla

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Ago 30, 2012 9:02 pm
Quase completas? Eu considero tudo bem completo.

crezendell Mensagens: 29
Qui Ago 30, 2012 9:19 pm
Resposta...

...Quase completas, sim...vou explicar.

Pois é na troca das informações de todos os que participam é que nos fazem ficar completos.

Por isso quando disse "quase completos" foi no sentido de que sozinho (site - Falando de Viagem) não teriamos esse resultado tão espetacular.

O que nos faz chegar a plenitude são as trocas de feedback's, a integração das pessoas, fazendo com que as informações sejam passadas a diante.

Desculpe se desegradei na frase comentada acima. Essa não foi minha intenção.

Boa Noite.

Abcs.

Carla :)





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio