Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
bigornadan Mensagens: 36
Sex Ago 31, 2012 9:18 am
mapires escreveu:bigornadan,

Por acaso os bonus da sua transferência realizada dia 25/07 já foram creditados?
Não sei, não dá para entender direito, pois faltam 31.000 transferidos nesse dia e cairam somente 18.000 de courtesy bonus, não sei se são referentes a pontuaçao passada naquele dia ou de outras que fiz mais a frente, vou ter que aguardar cairem todos para conferir.

Cinthia Mensagens: 328
Sex Ago 31, 2012 9:19 am
Consegui entrar normalmente no site Le Club.
Minha pontuação estava correta! Não fizeram auditoria nas minhas contas não, mapires! hehehe
Apesar de terem creditado 70000 pontos a mais na minha primeira transferência! heheheh

Já fiz mais uma transferência de 36.000 pontos para a Iberia, mas ainda faltam entrar 22.000 pontos de bônus de uma transferência e mais dois lotes, um de 22.000 e outro de 4000 pontos, totalizando 26.000 pontos. Ou seja, faltam entrar, no total, 48000 pontos. Mas esses pontos vão se somar aos da conta para pgto de hotéis.
Tb estou bem ansiosa! Vou continuar cuidando a conta diariamente!
Ab,
Cinthia.

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 31, 2012 9:21 am
Ok. Valeu!

Os meus que fiz depois todos caíram, mas os bônus dos transferidos dia 25, nada ainda...

Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 31, 2012 10:13 am
É isso aí, Cinthia!! Bom demais!

Não sei porque pararam o site ontem. Acho que foi realmente devido ao tanto de novos associados!

Vamo que vamo!

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Ago 31, 2012 10:23 am
Perfil do Le Club no Facebook:
Queridos fãs: o acesso ao site foi normalizado.
Você poderá acessá-lo para realizar e consultar todas suas transações. Somente gostaríamos de lembrar que a promoção da Multiplus finaliza hoje, depois de 45 dias no ar. E a transferência Le Club Accorhotels -> Iberia, 2=5, é permanente e não promocional.
Corram! =)
Que bom que deu tudo certo!

dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 31, 2012 10:48 am
Galera uma duvida para quem ja transferiu pontos para Iberia do Le Clube, eu enviei hoje 96.000 pontos que será 240.000 avios, e recebi uma mensagem que demora 6 semanas para cair os pontos, ou seja 1 mes e meio, demora mesmo tudo isso ? Alguem ja conseguiu em menos tempo.

Avatar do usuário
AndreReis Mensagens: 161
Sex Ago 31, 2012 10:57 am
Não demora isso tudo não! Os meus cairam em umas 2 semanas!

Falcao Mensagens: 48
Sex Ago 31, 2012 11:07 am
Caros Colegas,
No meu cadastro Iberia consta:

primeiro o Sobrenome depois o nome;
para a emissão de passagens da algum problema?
como constam os nomes nas passagens Ibéria?

REME10 Mensagens: 97
Sex Ago 31, 2012 1:13 pm
joaomello escreveu:Boa Willian! auhauhauahuah Virei Gold e meu número mudou de novo... Como devo virar Platinum eu espero que não dê problemas. Mandei 60k da conta de outra pessoa pra minha com o número antigo...
joaomello, passei a ser platinum, meu número mudou e continuo mandando para o número antigo e continua sendo creditado normalmente. Acredito que o novo número fica vinculado ao antigo de alguma forma. Fique tranquilo que os pontos serão creditados.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 31, 2012 5:09 pm
Problemas outra vez no site da Accor, depois que eu logo com meu nome e senha nao consigo ver minhas reservas nem o extrato dos pontos creditados e bonificacoes, mais alguem ?





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio