Estados Unidos e Europa na mesma viagem - Pague apenas um!

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
paganelli84 Mensagens: 12
Sex Ago 31, 2012 12:59 am
Acabei de fechar a Lua de Mel!
Comecei olhando GRU-JFK-LHR-JFK-GRU e ficava na econômica na faixa de R$5900... Resolvi colocar executiva e subiu para R$6600... E por fim, arrisquei tirar a escala em JFK na ida...
POr fim ficou GRU-LHR-JFK-GRU de executiva por R$6900...
Quando pedi para a agente cotar ela nem acreditou que conseguiria por este preço. Acho que 7K em passagens não é aquela pechincha, mas ainda assim por ser executiva acho que é um bom negócio... Vamos de Britisth até Londre e Londres-NY... A volta é de AA.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Ago 31, 2012 5:06 am
Se alguem encontrar algum preco bom para a primeira quinzena dezembro , favor postar aqui .

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 31, 2012 8:28 am
Para executiva acho um excelente valor, principalmente pela quantidade de voos longos.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 31, 2012 9:58 am
Realmente foi um "achado".

Boa essa sua agente que foi atrás.

Como ficou a franquia de bagagem?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Ago 31, 2012 10:02 am
3 malas em 32 quilos em todos os trechos se foi na AA.

paganelli84 Mensagens: 12
Sex Ago 31, 2012 10:07 am
Na verdade eu achei a tarifa pelo Matrix e na hora que você seleciona os trechos eles dão os códigos direitinho que fazem aquela
Tarifa... Imprimi aquela pagina do Matrix e dei pra agente e ela foi direto na passagem certa... Para essas coisas o Matrix é imbativel!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sex Ago 31, 2012 10:14 am
paganelli84,

Não esqueça de levar/comprar uma balança para a bagagem. ;)

96kg para cada um no retorno é muito bom.

LGuilherme Mensagens: 11
Qua Dez 05, 2012 11:59 pm
Tenho umas dúvidas acerca disso. Graças a sua "super dica", acabamos achando a passagem agora para o final do ano, mais barato indo passar uns dias na Europa, do que apenas indo para os EUA.

Mas a minha dúvida é a seguinte, compramos o trajeto GRU - MIA - BCN - MIA - MCO - MIA - GRU e o vôo chegará as 6am em Miami e saíra às 6pm para Barcelona. Nessas 12h, poderemos sim sair do aeroporto e não ter que ficar na área internacional, né?
A outra dúvida é quanto a imigração. Teremos que passar por ela nas 2 vezes ou na volta de BCN - MIA, por já estarmos com o passaporte carimbado, não terá necessidade?

Obrigado!

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Qui Dez 06, 2012 12:28 am
Sim para as duas perguntas . Pode sair do aeroporto em MIA e tera de passar novamente pela imigracao .

LGuilherme Mensagens: 11
Qui Dez 06, 2012 10:04 am
Obrigado pela rápida resposta, Fábio.

Porém ainda restou uma dúvida. Lendo o tópico "chegando em MIA", fala que caso eu tenha uma conexão, após passar pelo raio x, já tenho que entregar as malas para o funcionário da AA. Isso se mantêm também para conexão internacional, ou por ser internacional, eu tenho que retirar as malas e realizar um novo check in?

Muito obrigado!





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes


Anúncio