Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Sex Ago 31, 2012 11:10 pm
Eu estou satisfeito com 687 mil pontos no Le Club, imagina ele com 6 milhões.

antigo arthur
Avatar do usuário
mapires Mensagens: 138
Sex Ago 31, 2012 11:27 pm
Eu feliz com meus 80.000... Kkkkkk

6 milhoes parece premio de loteria! Como alguem disse aqui certa vez, nunca mais terá que pagar hotel se sempre for para cidades com hotel da rede Accor!!! Ô sonho!

ZedoPalito escreveu:Eu estou satisfeito com 687 mil pontos no Le Club, imagina ele com 6 milhões.

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Set 01, 2012 7:02 am
Estou achando algo estranho na minha conta enviei vários pontos em dias diferentes e nao estou conseguindo chegar numa conta correta pra saber quantos faltam cair, acho que creditaram a mais pra mim. Vou esperar cair tudo e ver oque acontece. Pois para atingir todos meus pontos com bonificações faltam 17 mil, porém so de um envio de 36 mil caíram 18 e logo faltam o bônus de mais 18 mil e ainda falta cair uns 30 mil pontos reais. Mais alguém?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 01, 2012 7:25 am
Entrei agora pouco no site do Multiplus e não tem mais a promoção do Le Club..... Agora... é 2:1....

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Set 01, 2012 7:32 am
Agora e juntar pontos e esperar a próxima promoção rs

RABUGENTO Mensagens: 1902
Sáb Set 01, 2012 7:46 am
zardox,

A promoção era até dia 31/08.

Pode ser que daqui uns meses retorne.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Sáb Set 01, 2012 8:28 am
Eu ainda não consigo ver o meu extrato detalhado no Le Club mas, transferi 12K e tenho 18K no saldo.

Fui beneficiado com 50% de pontos bônus, não sei de onde e nem porque.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
didogs Mensagens: 404
Sáb Set 01, 2012 11:33 am
ironfire escreveu:por mais que se pague e se tenha contas, como alguem acumula 6 milhoes?
Me cosidero quase profissional na arte de acumular mas ainda tenho aprender muito principalmente a usar, iniciei a 1 ano o pagamento de contas so tinha o normal de compras uns 300 mil pontos opero eu e minha esposa para gerar os pontos temos 2 contas itau 2 santander , 2 caixa , 2 BB sao 3 cartoes para compras que pontuam 2,2 e 2 (Black e Infinite) uso particular e comercial 60 mil limite para uso , 6 cartoes itau limites 100 mil e 6 santander 220 mil , o sistema de pagcontas (assunto para o outro topico),permitia um loop infinito antes da restricao do uso ate o limite entao por alguns meses fiz o loop entre os cartoes so para acumular tudo planilhado investi ate agora aprox. 85 mil em juros ,taxas, tarifas, iof, anuidades.... ate agora fiz 12 milhoes pontos e ja enconomizei uns 150 mil com resgates (convertidos ao precos que pagaria na epoca), sobrou ainda esses pontos que mandei para o LeClub e mais 700 mil no smiles e um pouquinho espalhado por outros programas (sky miles 120 mil, Aeromexico 200 mil, Executive Club 186mil mil ,Iberia 175 mil).
Boa parte das informacoes de estrategia de acumulo retiradas do Bank Review e depois daqui.
O ultimos 6 meses do ano passado foram os mais rentaveis para o acumulo atualmente ainda da mais subiu muito o custo minha media que ja foi menos de 50 reais por 10 mil pontos esta em 70 reais de custo.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sáb Set 01, 2012 1:38 pm
Alguém sabe ou procurou saber com o Le Club porque não aparece mais o extrato com as movimentações ??? Conforme um colega já informou antes, está aparecendo só o saldo, mas não tem o extrato (que ficava do lado direito da tela)...

REME10 Mensagens: 97
Sáb Set 01, 2012 8:23 pm
Consultei agora e o campo do lado esquerdo onde aparece o saldo está temporariamente indisponível. Estranho...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio