Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
wEaSeL Mensagens: 868
Sáb Set 01, 2012 3:57 am
riquedireto escreveu:@Flaviosp

O de cima é o antigo layout, ele deve ter solicitado a segunda via e recebeu com o novo layout adotado ;)

Exatamente!

Por uso abusivo (haha) da tarjeta nos EUA, o cartão antigo já estava quebrando. Como viajo na segunda, pedi o novo para garantir.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Sáb Set 01, 2012 11:25 am
O que eu sei é: Qualquer tipo de operação diferente de compra no cartão de crédito do Itaucard não geram pontos (juros, encargos, saques nacional ou internacional, seguros, capitalização entre outros serviços etc).

Agora quanto ao Bradesco gera pontos é uma novidade !

stardust Mensagens: 38
Qui Set 06, 2012 2:49 pm
Eu gostei tanto que passei com o carro por cima do meu e pedi uma 2a. via :D

capsj Mensagens: 2372
Qui Set 06, 2012 9:22 pm
Alguem sabe do Coka ? O cara sumiu do site. Será que conseguiu os cartões e deu o fora ? kkkkkkkk

yureco Mensagens: 2490
Qui Set 06, 2012 9:38 pm
kkkkkk acho que tá viajando...

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Set 08, 2012 10:34 am
Coitado do coka...hehehehee...
Vcs já tentaram entrar com o Black do Bradesco na sala vip da Mastercard em Guarulhos?

stardust Mensagens: 38
Sáb Set 08, 2012 10:44 am
Eu já entrei e a sala é muito bacana. Aliás, em Guarulhos ou uso ela ou uso o United Club que eu tenho por causa do cartao de milhagem.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Set 08, 2012 11:51 am
Eu não sei de onde vocês tiram que os cartões Black não dão acesso à única sala vip disponível.
Todo Black dá acesso.

dronconi Mensagens: 1372
Ter Set 11, 2012 5:04 pm
Bom galera, minha duvida, hoje fui a agencia Bradesco nova em minha cidade, onde tenho conta PJ da empresa que esta no nome da minha esposa, ha uns 6 meses a agencia deve ter no maximo 1 ano. Falei com o gerente que queria um cartao MC Black, ele falou vamos abrir a conta que eu consigo, bom abri a conta na hora tinha comigo um comprovante de residencia, e logo perguntei esse é conta Prime, ele falou que nao que Prime era uma outra agencia, bom abriu minha conta escolhi o numero dela, cadastrei uma senha para quando vier o Cartao de Debito, e ele fez o pedido do Cartao MC Black, e falou que era para aguardar autorizacao, mas o gerente da Agencia ja havia falado que era tranquilo que ele conseguiria pra mim. Bom umas 3 horas depois ele me ligou falando que foi aprovado meu cartao MC Black com limite de 20k e tambem mais 10k no cheque especial. Minha duvida como será o Loyout do cartao sendo que acredito que minha conta nao é Prime ? É possivel eles enviarem um cartao TOP para quem nao é Prime?

Outra coisa tenho ja um MC Black do Santander minha ideia é cancelar todos os meus cartoes e ficar com o Black Santander para pague contas e o Black do Bradesco para compras devido a pontuacao 2.2 para 1 dolar. Vou cancelar Amex Green pontua 1.1, Credicard Exclusive Platinum que pontua 2:1 e tambem cancelar meu Citi Aadvantage que pontua 1:1,3. Será que vou fazer alguma besteria do jeito que estou falando ou deveria manter algum outro cartao ? Questao de limite 20 k do Bradesco mais 50 k do Santader e um Platinum Santander com mais 20k (nao pago anuidade) esta ok pra mim.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 5:21 pm
coka voltou. :)

Tirei umas férias da internet por estes dias, pois estava precisando.

@Tópico: Não consegui Black e já parti para o Hsbc Premier mesmo. Ótimo plástico, sem anuidade e com bom limite!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes


Anúncio