Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Ago 30, 2012 6:09 pm
Abre pelo reclame aqui, é muito mais rápido e fácil! Pense nisso!

antigo arthur
nsampaio Mensagens: 494
Sex Ago 31, 2012 9:30 am
Há poucos dias, a gerente do citi me encheu o saco para ter um visa exclusive. Como ela "quebra os meus galhos" eu aceitei. Agora pergunto: para conseguir a isenção na anuidade deste cartão é fácil? Estou isento da primeira anuidade, mas não quero pagar as demais.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Ago 31, 2012 9:51 am
Eu liguei ontem la, para perguntar isso pois minha anuidade vence em Outubro/2012 me falaram que só dao hoje 30% de desconto no maximo. Mas quando vierem cobrando vou ligar la e cancelar, mesmo porque do meu limite de 13 k eu gasto ele inteiro todo mes e nunca atrasei uma fatura.

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 06, 2012 9:59 am
Essa credicard é uma comedia, enviei um fax com as faturas dos meus cartoes de credito santander um Black com 50k e um Platinum com 20k de limite, e as faturas com gastos nos valores totais e pagas tambem sempre o total, meu limite no Credicard é de 14k e pedi um limite de 30 k e na carta falaram que nao foi possivel aumentar meu limite e agradecerem o contato hahahaha.

Agora nesse mesmo periodo tive um aumento de limite no meu Cartao Citibank Platinum Addvantage, será que um influencia o outro ?

nsampaio Mensagens: 494
Qui Set 06, 2012 10:05 am
A minha experiência com a credicard é a seguinte: eu tenho um diners exclusive com um limite de 35,5k. Tentei, por inúmeras vezes e conversei com a gerente do citi (inclusive) que queria aumentar. Ela me disse que estes cartões credicard tem algo chamado de "teto", que são limites máximos para cada cartão, independente da bandeira. No cartão do citi, não há este problema. O meu limite só aumenta. Tanto é verdade que nunca tive em outro banco um cartão com um limite tão alto!
Concluo que esta questão de "teto" é para forçar o cliente a ter mais cartões e pagar mais anuidades. Por ser correntista do citi, até agora, não paguei nenhuma novidade. Vamos acompanhar esta novela...

nsampaio Mensagens: 494
Qui Set 06, 2012 10:07 am
Não é "novidade", e sim, "anuidade".

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 06, 2012 10:13 am
Eu tambem sendo cliente do Citi como voce fez para nao pagar a anuidade do Diners ou credicard ?

nsampaio Mensagens: 494
Qui Set 06, 2012 10:16 am
O Diners tenho desde 2009. Eu faço a seguinte tarefa: como eu sei os meses que haverá a cobrança de anuidade, não faço compras; deixo o cartão "zerado". Quando há a cobrança, eu simplesmente digo que tenho outros com limites bem maiores e que não me interessa ficar com eles. Eles dão um bom abatimento; não aceito. Repito que quero cancelar e eles me dão a isenção. Não é simples, mas funciona!
O credicard exclusive visa é o primeiro ano que tenho e estou isento neste período. Mas vou usar a mesma tática. Vamos ver se funciona!

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 06, 2012 10:49 am
Obrigado, nsampaio, vou fazer a mesma coisa vence em outubro o meu ja me informei.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 06, 2012 3:25 pm
Draconi, pede pela ouvidoria!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio