Onde comprar eletrônicos nos Estados Unidos?

Troca de informações sobre compras de eletrônicos.
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Sáb Mai 05, 2012 1:25 am
Uma opção, se não quiser comprar na Amazon, é negociar diretamente com o vendedor, que provavelmente será um latino. Mas o argumento é sempre o preço do concorrente para o mesmo item.

victorvieira Mensagens: 2
Qui Mai 31, 2012 9:41 pm
Ola! Parabens pelo site!
Este eh meu primeiro acesso e gostaria de saber se é mesmo vantagem comprar eletronicos em NY(ja que estarei por la em agosto) devido a ausencia da garantia? ja que ate em alguns casos a garantia existe mas a burocracia é muito grande para aceitarem..

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 31, 2012 10:01 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, victorvieira!

Depende da diferença de preço. Quanto maior a diferença, mais válido será. Se for pequena, não vale a pena.

victorvieira Mensagens: 2
Qui Mai 31, 2012 10:16 pm
Valeeu!!
Tinha pensado nisso ja.. porque estou querendo trocar urgente de celular mas acho que vou segurar ate agosto mesmo! =D

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 31, 2012 10:23 pm
Vale a pena comprar um celular fora do Brasil? http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=165&t=3621" onclick="window.open(this.href);return false;

Herculano Mensagens: 291
Sex Jun 01, 2012 3:37 am
Sou fã da fry's também. Comprei bastante em Vegas e na Califórnia.

FabioRnt Mensagens: 64
Sáb Set 01, 2012 10:33 am
já entendi que máquina digital e celular é isento de cota... A dúvida é: Devo lançá-lo no formulário ou não?
Obrigado pela atenção.

dansampaio Mensagens: 8
Sex Set 07, 2012 1:44 am
Desculpem, sei que o tópico já é antigo (outubro de 2010) mas, se alguém puder tirar uma dúvida minha, ficarei super agradecida!

No texto inicial, há as seguintes informações:
"Se você optar por tentar passar sem declarar o produto, e for descoberto, terá que pagar 100% de imposto em cima do que exceder a cota. Além disto, nunca mais poderá levar o eletrônico em futuras viagens, sob o risco de precisar pagar o imposto caso seja parado futuramente.

Sugerimos que você SEMPRE declare qualquer produto, MESMO que esteja abaixo da cota, principalmente se você tiver a intenção de levá-lo ao exterior. Existe um campo para tal no formulário.

Uma dica: A Receita Federal cobra o valor cheio da nota fiscal americana, com isso você pagará o valor do seu produto mais o imposto americano. Então fale o valor verdadeiro ao oficial e diga que perdeu a nota fiscal. Assim você economizará bons reais."

Um amigo meu está em Chicago e talvez consiga comprar pra mim um novo tablet da Samsung, que custa $ 549,00. Assim, se ele declarar o produto e, ao chegar ao Brasil, EXIBIR A NOTA FISCAL, deverá pagar em reais o correspondende a $ 549,00 dólares E MAIS impostos??? É isso mesmo??
Outra coisa que não entendi foi a dica sobre dizer ao oficial (este oficial é nos EUA ou no Brasil?) que perdeu a nota fiscal. Isso realmente dá certo? Como ter certeza de que o tal oficial vai acreditar que a pessoa está falando a verdade sobre o valor do produto? Ele não poderá estipular ele mesmo um valor que achar adequado?

Enfim, se alguém puder me tirar essas dúvidas, já agradeço antecipadamente!

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Set 07, 2012 9:01 am
Não é isso não. Sobre a cota da alfândeja temos uma matéria específica, que irá te ajudar: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=224&t=2127" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Compras de eletrônicos nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio