Daytona 500

Troca de informações sobre Daytona Beach.
Nishan Mensagens: 1627
Dom Fev 05, 2012 7:53 pm
Boa noite Eduardo,

Eu já tive a curiosidade de saber como "é a vida" no Daytona International Speedway nos períodos em que não há corrida e achei bem interessante o que vi no site do autódromo. A pista possui 3 tipos de tours que com duração e preços diferentes. Você terá acesso as garagem das equipes, Victory Lane, infield, a pista em si (no tram). Cada tour possui as suas características. Elas estão aí emabaixo:

http://www.daytonainternationalspeedway.com/Fan-Info/Tours.aspx
All Access Tour

Venture behind-the-scenes and discover what makes Daytona International Speedway the World Center of Racing. On the approximately 90-minute All Access Tour you can explore areas such as the Drivers Meeting Room, NASCAR Sprint Cup Series Garages, Gatorade Victory Lane, and go inside the Houston Lawing Press Box seven stories above the Speedway.

Adult: $22

Child (ages 6-12): $17

Children 5 and under FREE

Hours: Operates daily from 10:00am - 3:00pm every hour on the hour. Daily tickets are sold beginning at 9:00am at the DIS Ticket Office; no advance date sales are offered. Each tour capacity is limited and seating is on a first-come, first served basis.
Speedway Tour

On the approximately 30 minute Speedway tour you can take a stroll through the infield, witness the high banks and pass through NASCAR Nationwide Series garages as you learn about the history of Daytona International Speedway. Travel along Pit Road and discover how NASCAR's top drivers prepare for the largest motorsports event of the year.

Adult: $15

Child (ages 6-12): $10

Children 5 and under FREE

Hours: Runs daily at 11:30am, 1:30pm, 3:30pm, and 4:00pm. Daily tickets are sold beginning at 9:00am at the DIS Ticket Office; no advance sales are offered. Each tour capacity is limited and seating is on a first-come, first served basis.
VIP Tour
Go behind the scenes with our exclusive, privately-guided VIP Tour of Daytona International Speedway® on an air-conditioned bus and see why DAYTONA truly is the “World Center of Racing®”! Get an insider’s look at areas such as the Drivers’ Meeting Room, NASCAR Sprint Cup Series garages, tech inspection and the DAYTONA 500 Club President’s Row. Get your photo
taken in Daytona’s famed Gatorade Victory Lane and enjoy a birds-eye view of the entire 2.5-mile track from Frontstretch Suite 701 – located seven stories above the Speedway! Then, take a stroll through Daytona’s history inside International Speedway Corporation’s Archives building, featuring artifacts, past champion trophies, historic images and so much more. The tour concludes with access to the Coca-Cola Theatre and a close-up look at Trevor Bayne’s DAYTONA 500 winning car.

Availability is limited. Reservations in advance are encouraged by calling 877-306-RACE (7223).

Upcoming 2012 tour dates:

January 5, 10, 14, 17, 21, 24
February 2, 7, 11, 14, 21, 28

Tours on Tuesdays & Thursdays begin at 1 pm and conclude at approximately 4 pm.

Tours on Saturday begin at 1 pm. and conclude at approximately 4 pm.

Each VIP Tour guest will receive a personalized VIP tour credential, VIP tour lanyard and credential holder.

Price: $50 per person
Já que você irá dia 14 de Fevereiro não haverá problemas. Neste mês o black-out date para tours será a partir do dia 16 quando se iniciam os preparativos para o Budweiser Shootout e o 1° Speedweek do ano.

Há dois ENORMES estacionamentos no autódromo. Um na parte da frente da pista e outro na reta oposta. Caso você não encontre lugar para estacionar, o que é praticamente impossível já que dia 14 é um dia "normal", há os estacionamentos do Target na frente da pista e de outras lojas também. Ali é só atravessar a rua e ir para o autódromo. De qualquer forma, pode ficar tranquilo que vaga no autódromo você encontrará.

Eu nunca fui à praia em Daytona. Minhas idas à cidade resumiram-se apenas ao autódromo. Tinha vontade de ir, mas o tempo não permitia. Não sei se há estacionamento na praia, mas pelo o que li há um tipo de calçadão para se caminhar. Nas semanas pré-corrida há vários eventos na cidade a beira-mar.

Ah, sim ! Outra coisa que você tem ver na pista é o Daytona Experience.

Coloquei no post as fotos da minha visita lá. Valeu a pena "andar" no simulador que eles tem e ver os carros antigos e novos expostos lá. Além, é claro, do museu da pista.

Curta muito a sua visita com o seu filho. Aproveitem ! 8-)

EduardoValdivia Mensagens: 4
Seg Fev 06, 2012 9:43 am
Nishan,

Fiquei muito contente com essas informações !!!

Muito obrigado pela ajuda, com certeza vou até lá e na volto vou colocar fotos.

Eduardo

Tocaio Mensagens: 134
Dom Mai 20, 2012 6:36 pm
Tá aí uma coisa que quero fazer!!! legal demais as dicas

stellinha Mensagens: 3
Qua Jun 13, 2012 11:36 pm
Nishan, boa noite.

Adorei suas dicas e pretendo realizar o sonho do meu marido em fevereiro de 2013. Queria pedir mais dicas pra você, não sei por onde começar, onde compro os ingressos para a corrida, onde compro o ticket do onibus ou melhor alugar carro... pretendo ficar em Orlando na Internation Drive. Meu marido ama as corridas e ele gostaria de assistir a principal categoria e as outras tbm. Por favor me ajude!

Agradeço a atenção, Stella

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Jun 14, 2012 12:21 am
@stellinha: No primeiro post deste tópico têm as respostas para suas dúvidas.

stellinha Mensagens: 3
Qui Jun 14, 2012 12:34 am
Nishan,
Você pode me dizer qual a empresa que faz o transporte de onibus de Orlando para Daytona?
Você sabe se tem como alugar aqueles trailers, pois tem várias corridas antes da Srint...
Obrigada até agora...

Nishan Mensagens: 1627
Qui Jun 14, 2012 1:58 am
Boa noite stellinha.

Os ingressos você pode comprar no site da pista http://www.DaytonaInternationalSpeedway.com" onclick="window.open(this.href);return false; ou então diretamente no http://www.RaceTickets.com" onclick="window.open(this.href);return false; . Os ingressos para a prova do ano que vem já estão a venda. Os restantes para a Coke400 no mês que vem estão sendo vendidos também.

Se for de Orlando para Daytona de carro prepare-se para o trânsito monstro desde as primeiras horas da manhã. Muita gente aconselha a deixar o carro e ir para a corrida de ônibus, mas isso é de cada um. Com o carro você tem liberdade para ir embora quando quiser e de ônibus tem que correr assim que a corrida acaba para não perdê-lo. Eu quase que me dei mal em 2010. O ticket para o ônibus eu comprei no http://www.Daytona500Bus.com" onclick="window.open(this.href);return false; . No site ainda consta as informações de venda de tickets para a corrida que ocorreu este ano. Geralmente eles atualizam o site lá pelo final do ano mesmo.

Se o seu marido quiser assistir a outras corridas da NASCAR ficará até mais barato. Os ingressos para a Daytona500 são os mais caros entre todas as pistas. É claro que ver a corrida lá é uma experiência única, mas ir a Homestead(Miami), Texas e outras pistas também vale a pena e custa menos no bolso.

stellinha Mensagens: 3
Qui Jun 14, 2012 8:16 am
Nishan, muito obrigada pelas dicas!
Vou pesquisar mais...já andei olhando no site de venda dos ingressos... Ele quer mesmo é assistir a corrida em Daytona, ver as três categorias lá.. Agradeço a atenção...Até mais!

LPMRIO Mensagens: 2
Sex Set 07, 2012 4:23 pm
Olá Nishan, estou planejando ir a Daytona em fevereiro 2013, gostaria que me orientasse em relação a compra de ingresso para as 3 categorias e o acesso aos boxe. Tenho intenção de ficar próximo a daida dos pits e como faço para fechar um pedido p/ este local e como faço p/ receber o ticket ?
Tenho visto muitas matérias a respeito da Nascar da qual sou fã há 6 anos mas só agora estou em condições de realizar esse sonho. Caso tenha mais alguém do rio de janeiro interessado posso deixar meu e-mail p/ contato. Pretendo ir sozinho p/ ver o show da Nascar e a partir de 2ºfeira encontrar minha familia e aí sim pensar em Disney, acho que é uma boa idéia.
Por favor me oriente. Parabens por todos comentários. :D
Abraços, Leonardo

Nishan Mensagens: 1627
Sex Set 07, 2012 11:22 pm
Bem Leonardo, na página anterior eu expliquei como comprei o ingresso para a corrida. O processo é bem simples e prático. Acesse http://www.RaceTickets.com" onclick="window.open(this.href);return false; e selecione a pista na qual você deseja adquirir ingressos (Daytona). Depois escolha a corrida na qual deseja comprar o seu ingresso (Truck Series, Nationwide ou Sprint Cup Daytona 500).

Na hora em que você escolher o ingresso que você quer comprar, o site te dará as opções de arquibancada e de numeração de fileiras. Avançando para a tela seguinte você consegue ver o mapa da pista e visualiza em 3D a visão da arquibancada que você terá quando estiver lá na pista. Aí você decide se quer seguir em frente com a compra deste ingresso ou troca de arquibancada (ou assento). Geralmente os assentos mais no alto da arquibancada são os mais caros. Porém, eles te dão uma boa visão da pista toda.

Você pode optar por receber o ingresso em um endereço nos EUA, retirar na bilheteria específica para este tipo de ingresso do autódromo ou então imprimi-lo em casa. Eu sempre imprimi os ingressos e em último caso peguei no Will Call dos lugares que eu já fui nos EUA. Pegá-los na bilheteria é bem simples. Há um local no autódromo só para isso e basta apresentar o seu comprovante de compra e identidade para retirá-lo.

Eu estava pensando em ir na corrida do ano que vem, mas as minhas férias serão mesmo em Março. Até tentei mudar, mas acho pouco provável isso. Sendo assim, irei assistir a etapa de Las Vegas que possui ingressos bem mais baratos.





Booking.com

Voltar para “Daytona Beach”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio