Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Lincolns Mensagens: 1515
Sáb Set 08, 2012 10:11 am
Eu sou por uma atendente hoje que todos os Itaúcard Mastercard Platinum são personalitté.
É verdade? Sou Uniclass

Riquinho Mensagens: 1783
Sáb Set 08, 2012 11:03 am
Uniclass também tem cartão MC Platinum...

Lincolns Mensagens: 1515
Dom Set 09, 2012 10:46 am
Sim Riquinho, sou do Uniclass, mas no site aperece Personalitté Platinum, e sendo assim, teria mais vantagens.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Set 09, 2012 11:31 pm
O segmento Uniclass possui cartões a partir da variante internacional pontuando 1,0 p/US$ até a versão Platinum pontuando 1,5 p/US$ nas bandeiras Visa ou Master.

Todos possuem o logotipo do Uniclass.


Uniclass e Personnalité são segmentos e cartões de modelos diferentes.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 10, 2012 8:15 am
SoldadoRJ,

Você está correto. Acontece que obtive o upgrade do cartão varejo Itaú Internacional para o Gold. Logo depois recebi o convite para Itaú Uniclass e aceitei, daí me ofereceram o ItaúCard Matercard Platinum igual ao da foto Imagem.

Na época que não havia limites para o pague contas, cheguei a fazer 10k de pagamentos por mês, sempre antecipando os pagamentos. Como limitaram os serviços passei apenas a usar o limite do cartão que é de apenas 4k, mas na tela do computador minha gerente me mostrou o limite máximo que é de 55k, mas não preciso de tudo isso e estou satisfeito com o atual que cobre minha necessidades mensais.

Só que ao pedir o seguro do cartão pela internet apareceu o nome Personalitté ItaúCard MasterCard, mas com a foto acima. No atendimento pelo telefone informaram que os cartões são os mesmos, os benefícios são os mesmos, desde que peça a liberação de compras no exterior e a diferença é que somente o nome do segmento, no meu caso seria Uniclass e não Personalitté.

Me falaram que até o serviço de atendimento pelo telefone é o mesmo, com algumas mudanças apenas nos serviços.
De fato, acredito que estão para mudar o meu segmento, mas como na minha cidade não tem agências Personalitté naõ foi efetivado.

O atendimento por telefone é contraditório, na agência minha gerente não sabe nem ver as telas.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 10, 2012 9:53 am
Eu possuo o cartão da foto, só que na bandeira Visa. Esse cartão é para correntistas do banco e não correntistas.

O Uniclass e Personnalité somente correntistas podem ter.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Set 10, 2012 10:35 am
Pessoal stou querendo migrar minha conta para o Personnalite, qual agencia seria melhor de Londrina ou Bauru?

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 10, 2012 1:38 pm
SoldadoRJ,

Então, minha dúvida é apenas essa, se ambos os cartões Uniclass e Personalitté possuem os mesmo benefícios.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Seg Set 10, 2012 1:48 pm
Sabem se há como sair do Personnalité e voltar a ter conta varejo sem ter que fechar a conta e abrir uma nova?

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Set 10, 2012 2:23 pm
Lincolns -
A maior parte ou quase todos os benefícios da variante Platinum são oferecidos pela bandeira do cartão de crédito e não pelo banco emissor, não importando o segmento bancário que você esteja vinculado, por ex.:

Não era correntista do banco e tinha o Itaucard Platinum do segmento varejo, hoje em dia abri uma iconta e mantenho o mesmo cartão.



imhotep -

Acredito que seja possível (não tenho certeza)você ter conta no Varejo e manter no Personnalité, desde que pague as tarifas cobradas por ambos os segmentos.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio