Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Dom Set 09, 2012 10:37 am
Eu estou sendo otimista com o LeClub e Multiplus. Os europeus em geral querem e contam com o nosso consumo por lá, eles em sua maioria enfrentarão anos de estagnação e o turismo será um forma de redimir um pouco a crise e trazer divisas. Virão cada vez mais promoções! Aguardem!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 09, 2012 11:13 am
Eu fecho com o pensamento do Wilianbc...até por questão de lógica...
Os europeus estão diante de uma crise econômica forte.. e, ao contrário dos "emergentes", lá não se tem muito espaço para crescer... é um continente velho, já construido.. acho que de maneira imediata e mais rápida o turismo gera muitas divisas.. é um setor que tem uma alta taxa de emprego... e a Europa tem uma mega estrutura turística, que antes era ocupada internamente,mas que com a crise atual, faz com que haja ociosidade no curto e médio prazo...
Assim, paises como Brasil (cuja massa salarial cresce ano apos ano)... asiáticos (chineses, japoneses, sul-coreanos, indianos etc) têm muito a contribuir para minimizar o alto indice de desemprego... Nesta semana, o desemprego na Espanha bateu a casa dos 25,0% da população economicamente ativa (sendo que 50% dos jovens, simplesmente não conseguem emprego).... isto pode se tornar uma tensão social muito grande...
Então, é melhor abrir o velho continente aos estrangeiros, para que estes deixem lá seus dólares, euros....
E dá para desconfiar desta estratégia, pois acho que alguem aqui postou que o Iberia Plus não é aplicavel para os Europeus.. para eles é Ibéria com taxa de conversão 1:1.. e o I. Plus converte 1:2,5..
Desculpem a longa mensagem, mas vamos mostrar nosso otimismo para eles... e mostrar que promoções como esta da Multiplus -> Le Club 1:1, são muito bem vindas.. ainda que deem um nó nos computadores deles...

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Set 09, 2012 1:27 pm
Pode dá "pau" nos computadores deles a vontade. To feliz da vida em me hospedar nos Mercure, Sofitel, Adagio, etc, tudo no voucher. Estou com 40 mil reais em hospedagem para torrar até o ano que vem ou 1 milhão e 700 mil Avios na Ibéria (que são no mínimo 30 viagens ida e volta para a Europa)

antigo arthur
Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Dom Set 09, 2012 4:00 pm
Não lembro quem perguntou, mas o perfil do Le Club no Facebook é esse: https://www.facebook.com/#!/leclubaccorhotels" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Set 09, 2012 9:12 pm
Nada de cair o restante, faltam 15k!

antigo arthur
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Set 09, 2012 9:33 pm
É.. o meu faltam 12k... mas eles ainda estão no prazo.. o bônus é para entrar em até 30 dias uteis.. eles têm até outubro pra lançar.. mas pelo padrão que estão seguindo, acho que até sexta-feira próxima estes pontos já estarã fazendo uma viagem só de ida para o Iberia Plus.... mas.. com um Red Bull de ávios....

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Set 09, 2012 11:26 pm
Posso confirmar o que alguns amigos relataram no fórum, transf. pontos multiplus de uma pessoa da família para o meu Le Club e foi creditado.

fvsn Mensagens: 37
Seg Set 10, 2012 12:13 am
Eu tambem transferi de 4 contas e cairam todos.
Agora so faltam os bonus.

joaomello Mensagens: 3029
Seg Set 10, 2012 7:15 am
Também transferi de um amigo pra minha e só faltam os bonus!

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Seg Set 10, 2012 7:56 am
O Multiplus e o Le Club permitem que vc transfira os pontos do Multiplus para quem você quiser.. Minha esposa transferiu do Multiplus dela para mim.. entraram o pontos e os bônus, na boa..
O programa é tão liberal que pode até transferir para a "filial"...





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio