Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Passig Mensagens: 87
Sáb Set 08, 2012 12:44 am
baioca escreveu:@Passig,

Parabéns! Como comprovou a renda?
uau, quase 20 dias depois... :roll: eu estava ocupadíssimo...

Mas, comprovei renda através de extratos bancários da minha iConta. :)

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Seg Set 10, 2012 3:47 pm
cokaVENCIDA escreveu:Gold está com promoção de primeira anuidade grátis para pedidos via internet. Alguém já solicitou?!
Preenchi no dia 01/09 a proposta no site, mandei uma cópia da minha fatura do Santander Elite para o e-mail disponibilizado no final do preenchimento.

Recebi hoje o cartão pelos correios, falta receber a senha para desbloqueá-lo.

Vou utilizar durante esse primeiro ano sem anuidades para usufruir das salas vip e tentar o Platinum no ano que vem. Se não der certo, cancelo o cartão.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Set 10, 2012 7:37 pm
Boa estratégia! Parabéns!

Camilo Mensagens: 294
Seg Set 10, 2012 7:42 pm
Só a pontuação 1:1 que acaba com este cartão.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 10, 2012 7:48 pm
A American Express (Bradesco) não pensa em rever esse programa de pontos? Não é possível que isso vai ficar dessa forma pra "sempre".

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 9:39 am
Parabéns Blazak!

Sobre a pontuação, duvido muito que isto mude tão cedo.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Set 11, 2012 9:56 am
Também acho. E acho uma grande piada de mau gosto também.

Ontem liguei no Amex para negociar a anuidade de um Platinum Card. Pensei que seria melhor que o serviço do Gold, mas não. 13 minutos para ser atendido, e mais 7 para ter a resposta de que poderiam dar 50% de desconto. Achei pouco, vou tentar hoje novamente. Haja paciência.

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Set 11, 2012 10:25 am
A pontuação é algo que desanima, mas quem sabe no final do ano não façam uma revisão, quem sabe, quem sabe... :roll: :lol:

Pensando um pouco no meu futuro como viajante, sei que terei um cronograma mais intenso de viagens, aí o acesso às salas vips será importante e, como não preenchi os "critérios internos" da Diners/Credicard, achei que o Gold Card e talvez o TPC possam vir a ser um bom custo x benefício, veremos mais adiante.

Não será meu principal cartão.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
mrhizzo Mensagens: 794
Ter Set 11, 2012 10:36 am
Eu ainda gosto muito do Amex pela questão dos limites.

Minha mãe tem há muitos anos, meu namorado também, e nunca ninguém ficou na mão.
E até na questão de problemas com aprovação de compras, a minha experiência e da família são completamente opostas. Zero problema.

Apenas uma vez nos ligaram enquanto estávamos nos Estados Unidos, para saber de algumas compras, sendo que ligamos antes para avisá-los. Mas foi só isso.

Agora, se decidirem rever a questão da pontuação, daí poderá voltar a ser o cartão principal.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Set 11, 2012 11:37 am
Seria muito bom se a pontuação voltasse mesmo.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio