Cartão de crédito American Express Gold Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
viniciusbb Mensagens: 915
Ter Set 11, 2012 11:42 am
Eles ganhariam um cliente para o TPC imediatamente, mesmo com a absurda anuidade rs.

Avatar do usuário
Pairulito Mensagens: 231
Ter Set 11, 2012 12:26 pm
Pois é, será que a amex não se toca que uma pontuação maior resulta em uma utilização maior dos cartões e consequentemente os caras faturam mais tb.

yureco Mensagens: 2490
Ter Set 11, 2012 12:48 pm
Quanto a pontuação 1:1, por curiosidade, consultei a pontuação no site de AMEX americano e também é 1:1 mas pode chegar até 10x nas lojas parceiras! :cry: :cry: :cry:
http://www.membershiprewards.com/help/default.aspx?mrnavlink=topnav%3aAboutTheProgram" onclick="window.open(this.href);return false;

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Set 11, 2012 12:50 pm
Bradesco... Eu preferia que a AMEX tivesse sido comprada pelo Itaú... Infelizmente.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Set 11, 2012 12:52 pm
Nos EUA pode ser 1:1, mas é de dolar para dolar. Se fosse 1 real para 1 real, seria melhor que um cartão que pontue 2,0/usd...

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Set 11, 2012 1:19 pm
Eu ainda prefiro o Bradesco com o Amex. Pelo menos no quesito anuidade, é melhor para negociar. O Itaú está sendo linha dura, principalmente com os cartões preto, com mínimo de gasto mensal...

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Set 11, 2012 2:34 pm
Sinceramente, no caso do AMEX, preferia manutenção da qualidade dos serviços a desconto na anuidade. Afinal, o AMEX sempre esteve mais ligado a alta renda.

mrhizzo Mensagens: 794
Ter Set 11, 2012 2:44 pm
luciomarcon, eu também preferia essa via, mas infelizmente só vejo o atendimento degringolar com o passar dos anos.

Só um reposicionamento da marca por parte do Bradesco fará com que a Amex volte aos tempos áureos.

luciomarcon Mensagens: 913
Ter Set 11, 2012 2:47 pm
Por parte do Bradesco eu acho mais difícil do que seria por parte do Itaú.

JLS1972 Mensagens: 41
Ter Set 25, 2012 6:12 pm
Já que meti o pé na jaca e tinha o Platinum Credit. Que eu usava bastante o pague contas dele e agora não tem mais. Resolvi pedir o Gold para poder usar uma sala vip que seja na vida. Ganhar uns pontinhos mais e quem sabe alguma surpresa agradável como nos comerciais. Hehehehe
Recebi 1 + 2 adicionais. Preenchi formulário, mandei comprovantes, foi tudo muito rapido.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio