Vale a pena alugar um carro em Cancún?

Troca de informações sobre meios de transporte em Cancún.
Camilanh Mensagens: 160
Qua Jul 25, 2012 11:10 am
Alugamos carro, nossa, valeu muito a pena!
Pagamos uma semana de carro s/ seguro (usamos o seguro do cartão) com um tanque de combustível em torno de 350,00 reais. Pegamos um carro pequeno economico.
Quando chegamos acho que não tinha o nosso carro, nos deram um Dodge Adventure bem novinho! E ainda, tinha uma promoção, quem alugava naquele mês ganhava um nado com os Golfinhos! Só esse passeio sera 100,00 dólares. Valeu muito a pena!
Mas tirando as promoção mesmo assim recomendo, muito mais tranquilo para conhecer o que você quiser, os parques, sem precisar ficar esperando o onibus pegar as pessoas nos hotéis.
A sinalização é ótima, não nos perdemos nenhuma vez e não utilizamos GPS.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Jul 25, 2012 3:44 pm
R$350,00 um tanque de combustível? Onde isso, na locadora?

Camilanh Mensagens: 160
Dom Jul 29, 2012 7:24 pm
R$ 350,00 8 diárias c/ um tanque, entregando vazio. Fiz a reserva no site da Hertz, mas a promoção entrou la no balcão!!

lpinheirosilva Mensagens: 2
Ter Set 11, 2012 3:51 pm
Ola! Parabéns pelo site!

Minha dúvida é a seguinte, irei para cancun de lua de mel e adoramos viajar de carro então pensamos sim em alugar um carro! Só uma pergunta, em relação a bebida alcoolica, lá como é a fiscalização nas estradas?

Grata!

Camilanh Mensagens: 160
Ter Set 11, 2012 4:06 pm
Olha, não lembro de ter visto policiais...
Barreias não vi nenhuma!!
Mas teve um rapaz que conhecemos no avião que sofreu um acidente voltando de uma festa e se encomodou bastante, teve que pagar várias coisas de taxas, franquia de seguro, estragos na via pública...foi alta a conta.

Mas acredito que, se não exagerar, não terá problema nenhum...se resolver beber mais, melhor não dirigir...pelo bem dos outros também né!? Hehehee

Bebida e direção não é legal...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 11, 2012 5:24 pm
Se beber, não dirija. Não incentivamos bebida e direção.

rossoceza Mensagens: 3
Ter Set 18, 2012 1:21 pm
Boa tarde amigos, estou indo em duas semanas para cancun, e gostei das dicas para alugar um carro, entrei no site da hertz para alugar e verifiquei que além da loja do aeroporto existem outras na cidade proximo ao hotel (o translado esta incluso no pacote), entretanto na simulação dos custos verifiquei uma diferença enorme nos valores das diárias, isso esta correto?

Agradeço a atenção.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 18, 2012 1:53 pm
Sem você dar maiores detalhes não temos como te ajudar.

rossoceza Mensagens: 3
Ter Set 18, 2012 7:56 pm
Boa noite Administrador, como mencionei gostaria de alugar um carro, entrei no site da Hertz e fiz a cotação para 7 dias, observei que além da locadora no aeroporto, existem outras em cancun, pois como já contratei o transfer até o hotel gostaria de locar o veiculo em outro momento e não na chegada a Cancun.
No momento de escolher a unidade onde vou retirar o veículo no site da Hertz existe uma próximo ao meu hotel, entretanto quando a seleciono os valores do aluguel são bem mais altos do que se eu locar na locadora do aeroporto, por ex a diária menor é de 58,00 dólares enquanto na locadora do hotel é de 10 12 dólares, é assim mesmo?
Caso seja assim, os taxis são muito caros para me deslocar até o aeroporto para alugar por lá? São cerca de 18Km.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Set 18, 2012 8:13 pm
Eu não lembro de ter visto lojas da Hertz fora do aeroporto. Deve ser uma empresa conveniada, por isso o preço muda. O ideal é alugar no aeroporto mesmo, senão você também perderá tempo no dia seguinte.
É muito simples chegar no hotel desde o aeroporto.





Booking.com

Voltar para “Transporte em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio