Magic Kingdom: o primeiro e mais famoso parque de Orlando

Troca de informações sobre o complexo Disney,
Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Seg Jul 09, 2012 11:39 am
Meus queridos, que saudades de postar aqui.

Fabio e Gabriel, como estão?

Queria dizer a todos que parte de toda magia que vivi nessa viagem se deve ao Fabio, é sério, esse amor que ele tem pela Florida, por Orlando, e principalmente pela Disney é contagiante. Novamente, OBRIGADA, Moço, você foi mais do que indispensável para o sucesso da minha viagem.

Voltando ao tópico, o que falar do MG? Simplesmente que é parada MAIS DO QUE OBRIGATÓRIA em Orlando, se permita voltar a ser criança por pelo menos um dia, deixe de lado o preconceito de que um parque é ruim somente pelo fato de não possuir muitos brinquedos radicais, o MG é um SHOW a parte.

Desde o Space Moutain até os detalhes em cada cantinho, é apaixonante, agora imaginem tudo isso pra uma "criança" de 25 anos que sempre sonhou em conhecer o lugar? que adora os personagens de Disney e que ouve as músicas e chora com os filmes até hoje?

O Parque estava cheio, infelizmente, mas não apagou o brilho. Demoramos pra visitar atrações como o Piratas do Caribe e o Space Moutain quebrou logo depois que demos nossa primeira volta, por conta disso nem conseguimos utilizar o fastpass novamente.

Destaque: o Mickey's PhilharMagic é SENSACIONAL, 3D lindo, músicas clássicas, choro garantido por pelo menos 1 hora. Percebi que ainda sei TODAS as músicas de cor =D

Melhor parte do dia, SEM DÚVIDAS, o espetáculo The Magic, Memories and You, LINDO LINDO LINDO, seguido pelo imperdível Wishes não teria como ser mais maravilhoso, é emoção garantida pra toda familia.

Assisti ao Disney's Electrical Parade bem em frente ao Castelo da Cinderela, e logo que terminou nos sentamos para esperar o The Magic, the Memories and You, todo mundo que estava ali na frente se sentou no chão, eu deitei no colo do meu namorado, era a primeira da fila e assisti de camarote aquelas projeções magnificas no castelo, o lugar estava ótimo. Porém não recomendo para assistir ao Wishes, na queima de fogos quase não dá pra ver nada, tivemos que sair andando durante o show pra conseguir ver a queima com uma visão melhor, ali fica extremamente limitado, por isso, lembrem-se é ótimo pra deitar e ver as projeções, mas é muito ruim pra queima de fogos.

Gente, o parque é LINDO, as lojinhas são ótimas apesar de caras, vale muito a pena a visita mesmo sem crianças =)

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
marcelosa Mensagens: 605
Ter Jul 10, 2012 2:40 am
Conheci o parque hoje, é realmente sensacional, vou lembrar esse dia por muitos e muitos anos. A queima de fogos é algo memorável também.

Agradeço a equipe do Falando de Viagem, pois graças a vocês eu consegui aproveitar ao máximo o que o parque oferece.

Avatar do usuário
AmyLemos Mensagens: 452
Qua Jul 11, 2012 9:13 am
Se eu tivesse seguido as orientações do Fábio teria aproveitado melhor a queima de fogos também :lol: :lol:

Mas tava morta e fiquei com preguiça de levantar hehehe achei que daria pra ver de onde estava também, me custou caro ter que sair correndo no meio do show pra ver melhor.

Aprendi a lição :mrgreen:

"Nunca viaje com alguém que você não ame." - Hemingway
marcelosa Mensagens: 605
Qua Jul 11, 2012 10:48 am
Eu comecei a procurar lugar as 9 da noite, consegui até filmar, nossa é algo MUITO lindo, caiu até uma lagrima de meu olho.

cadutrilha Mensagens: 115
Sáb Jul 21, 2012 12:57 am
Fabio,

Estava olhando o calendário no site da Disney para Janeiro/2013 e todos os dias está dizendo que o parque abre às 9:00 e fecha às 8:00.
E nos detalhes de cada dia só tem isso:
9:00 AM Park Opens
3:00 PM Celebrate A Dream Come True Parade (Entertainment)
8:00 PM Wishes™ Nighttime Spectacular (Entertainment)
8:00 PM Park Closes

Em janeiro é normal isso ou o calendário ainda não está completo por estar distante ainda?

To achando que vai chegar fev/2013, mas janeiro não vai chegar nunca, kkkk

Grande abraço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sáb Jul 21, 2012 10:15 am
Janeiro é um mês de baixa temporada para os americanos, por isso os parques não ficam tão cheios e fecham mais cedo.

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:28 am
Poxa, essa coisa do lockers eu tinha muita dúvida e estava basicamente esquecendo de perguntar! Bom ter entrado aqui e lido a informação!

LuBombonato Mensagens: 8
Qui Set 13, 2012 3:44 pm
Olá,

Eu já havia lido aqui no forum (mas perdi a mensagem e não consegui achá-la novamente), então só pra confirmar: eu posso ir no MK de manhã e curtir os brinquedos, sair do parque e voltar novamente para ver o Wishes?

Eu não preciso pagar novamente o ingresso e o estacionamento, certo?

No dia que eu vou, está escrito assim no site da Disney:
9:00 PM Main Street Electrical Parade (Entertainment)
10:00 PM Wishes™ Nighttime Spectacular (Entertainment)

Que horas vocês me aconselham a voltar para o parque, para escolher um lugar legal para ver os shows?

Muito obrigada
Luciana

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 13, 2012 5:31 pm
Sim, pode. Mas não é nada prático. E você não vai conhecer o parque todo em um dia inteiro, que dirá em menos de um dia.
Normalmente às 20:00 já tem gente guardando lugar para o Main Street Electrical Parade.
Para o Wishes, tanto faz, pois o show é nos céus. Assim não é necessário guardar lugar.





Booking.com

Voltar para “Walt Disney World Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio