Islands of Adventure: magia, emoção e adrenalina no parque mais novo de Orlando

Troca de informações sobre o Universal Orlando Resort.
Lalabenvindo Mensagens: 13
Sex Ago 24, 2012 11:42 am
Meu segundo parque será o Islands, no dia 19/09. :D

Pelo que notei, a dica é começar pelas atrações do Harry...Mas e depois, sigo no sentido anti-horário, indo em direção ao Jurassic Park e seguindo até fazer a volta completa?

Bjos e obrigada!!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 24, 2012 11:48 am
Depende de alguns fatores: Se vc tem em mente algum restaurante específico para almoçar, se está viajando com crianças (neste caso, pode ser melhor seguir para Seuss Landing)... Mas seguir no sentido anti-horário costuma ser uma boa estratégia sim.

Lalabenvindo Mensagens: 13
Sex Ago 24, 2012 12:46 pm
Não temos crianças e vamos almoçar no Mythos Restaurant.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sex Ago 24, 2012 12:57 pm
Nesse caso, vc vai ter que estar na área de The Lost Continent na hora do almoço. Vc pode ir do Harry Potter para Seuss Landing, ou então começar a percorrer o parque no sentido anti-horário, fazer Jurassic Park, Toon Lagoon, voltar pro The Lost Continent, seguir para Seuss Landing e terminar a volta completa na Marvel Super-Hero Island.

Lalabenvindo Mensagens: 13
Sex Ago 24, 2012 1:06 pm
Eu não havia pensando no local do almoço!!! :shock:

vou ver como vai ficar melhor!! Mais uma vez, obrigadaaa!!!

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Seg Set 10, 2012 11:43 am
Engraçado que sempre vejo todo mundo comentando muito sobre a Ilha Marvel e o Harry Potter, mas quase não vejo comentários sobre o Jurassic Park de uma forma geral. A parte dos dinossauros é legal? Sou fan dos filmes e tenho um hype bem alto pela ilha dele.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 10, 2012 3:21 pm
Eu acho a parte do Jurassic Park bem legal sim. O splash é sensacional, e tem o Discovery Center, com alguns jogos interativos. É que, no geral, não é uma área muito grande, nem conta com um número grande de atrações, então ela acaba ficando sem tanta repercussão. Some a isso o fato de que o Jurassic Park já é um filme um pouco velhinho, para os padrões da Universal...

Avatar do usuário
RafAkain Mensagens: 329
Qua Set 12, 2012 10:34 am
To bem curioso com ele Fabio. Sou fanzão do filme!

cadutrilha Mensagens: 115
Sáb Nov 10, 2012 1:14 pm
Fabio,

O que você recomenda para janeiro.... começar o parque pelo ilha da marvel e continuar no sentido horário ou ir correndo direto para o Harry Potter?

Cadu

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 10, 2012 10:13 pm
1 mês depois, a resposta ;) :

Recomendo começar pela área do Harry Potter mesmo, lembrando que é essencial chegar ao parque bem cedo.

Abraços!





Booking.com

Voltar para “Universal Orlando Resort”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio