Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
edurodrigues Mensagens: 103
Qua Set 12, 2012 10:51 am
Ok. Espero que não tenha problema.. rs

Abraço

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 12, 2012 11:08 am
Enfim, limpei. Por sorte os 111k ainda são multiplos de 3k...

Antigo "vesuvio0559"
elmarf Mensagens: 246
Qua Set 12, 2012 1:20 pm
Pessoal, aconteceu comigo também .

Transferi 22 mil do Multiplus, entraram 11 mil e depois mais 11 mil no Lê Club. Ok, tudo conforme esperado.

Hoje, para minha surpresa, entraram mais 11 mil.

Estou achando que poder ser um bônus extra, sei lá eu.

Enfim, estou aqui com a mão coçando para transferir ainda hoje para o Ibéria Plus. Não é todo dia que se ganha um presente destes.

dronconi Mensagens: 1372
Qua Set 12, 2012 1:26 pm
Acabei de verificar aconteceu comigo tambem, enviei no ultimo dia 10k cairam 5 dos pontos e depois mais 5 do bonus e hoje entraram mais 5 mil pontos, se soubesse deixava tudo pro ultimo dia hehehe

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Set 12, 2012 1:34 pm
O meu caso vieram 6k pontos não explicados.. não transferi para o I. PLus.... vou esperar o Le CLub recolher ou informar o motivo de ter creditado a maior.... no meu caso não é os tais 75% que somente eu aqui no forum acha que tem direito.. pois ai seriam mais uns 90k que teria que entrar.. é erro mesmo da parte deles.. então vou esperar recolherem...

Falcao Mensagens: 48
Qua Set 12, 2012 7:48 pm
É possível a transferência de pontos do Le Club de uma pessoa para a conta Ibéria de outra pessoa.
TESTE REALIZADO COM SUCESSO.

Tenho uma dúvida, no meu cadastro esta o sobrenome + nome, por exemplo:
Rodrigues de Figueiredo Carlos *
(Sobrenome) ---------- (Nome)

Como vai sair o nome na passagem? Será que dá algum problema no embarque?, peço esclarecimento aos colegas que já emitiram e voaram pela Ibéria utilizando os pontos.

*Nome Fictício

bigornadan Mensagens: 36
Qua Set 12, 2012 7:59 pm
Falcao estou com o mesmo problema que você e inclusive já emiti passagens e sairam com o ultimo sobrenome depois de meu nome e o do meio no final...
Li vários foruns da internet e vi nesse aqui do mochileiros.com:

http://www.mochileiros.com/espanha-formalidades-de-entrada-perguntas-e-respostas-t46319-75.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Uma pessoa perguntou sobre os nomes trocados e outra respondeu com o seguinte texto:
"...Veja se te ajuda:
Passagem nominal :Sem probs aconteceu o mesmo quando fui a 1ª vez, Tb fiquei confusa e os “apellidos” saíram trocados no cartão do IBERIA PLUS. Leve o E-mail com a confirmação e imprima sua reserva no site da IBERIA...."

Imprimi tudo isso que ela falou e vou levar no dia do embarque...
Liguei para a iberia aqui em SP, mas o atendente falou que nao daria para trocar os nomes.
Acredito que não teremos problemas para embarcar...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qua Set 12, 2012 8:15 pm
Que bom Falcão, obrigado pelo teste. Quando juntar mais alguns pontos vou transferir tudo para um Ibéria só.

joaomello Mensagens: 3029
Qua Set 12, 2012 9:41 pm
O meu também foi isso. Eu transferi 60k e 2k. Além desses entraram 30k e 1k, assim como vocês.

Antigo "vesuvio0559"
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Set 13, 2012 12:14 am
Meu tio transferiu 12k e hj entraram 6k a mais!

antigo arthur




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio