Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2012 12:52 pm
João melo.. se eles deixarem a conta negativa.. além de abrir outra conta como o colega sugeriu, você pode também fazer como nós faziamos no dia do pendura (dia em que os estagiários de direito não pagavam a conta em restaurantes)...
Você pode lavar uns pratos...rsrsrsrsrsrsrs

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2012 1:04 pm
Com relação ao prazo que os pontos vão do Le Club para o Iberia, acho que é meio que semanal..
Os pontos que eu enviei no Le Club, nos dia 6/9; 8/9; 10/9 e 11/9, entraram todos no dia 12/09 (ontem).. então, o que parece é que eles fazem a inclusão uma vez por semana.. no meu caso, creditou tudo no dia 12/09, que é uma quarta feira.. se os colegas do forum puderem fazer esta análise, comparando quando saiu do Le Club e quando entrou no Ibéria.. a informação fica mais completa....

elmarf Mensagens: 246
Qui Set 13, 2012 2:18 pm
joaomello escreveu:Será que eles podem deixar a conta negativa? hahahah
Pois é, eu pensei nisto também.
De qualquer forma, como pretendo viajar (Espanha) no carnaval, já transferi tudo para o IB, para emitir minha passagem o quanto antes.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2012 2:59 pm
Senhores...
Tentei entrar agora pouco no site da Iberia e está com mensagem que está congestionado.. na hora imaginei que fosse alguma "promoçao relampago"... digitei no google a palavra "promoção Iberia" e fechei a pesquisa para apenas as ultimas 24 horas...
Qual não foi minha surpresa quando apareceu na primeira ocorrência uma reportagem do site Melhores Destinos, informando uma coisa bem interessante...
Aquele site informa que as pessoas aproveitaram a promoção do Multiplus -> Le Club e inundaram com transferências maciças de pontos a ponto de congestionar o site do Le Club..
E agora vem a parte mais interessante..
Muitas pessoas receberam pontos adicionais... que acreditavam serem "erro" do Le Club, mas a reportagem do Melhores Destinos informa que isto não é erro não...
Estes pontos adicionais são decorrentes do fato da pessoa ter cartão Le Club silver, gold ou platinum, e deste forma ter direito a uma bonificação de 50,0% ou 75,0% ou ainda 100,0% de bonificação....
Tudo isto está dito lá no site do MD.. inclusive com fotos dos cartões...
Assim, há uns 10 dias atrás eu coloquei aqui no Falando de Viagem, que na minha opinião, isto era um direito líquido, claro e transparente, segundo a oferta que consta no site do Le Club.. está lá até hoje, e enquanto não tirarem isto do ar.. é um direito nosso...
Pois bem, esta minha posição se mostrou minoritária, diria mesmo, solitária, aqui no fórum.... eu até fui acusado de querer levar vantagem indevida... que ia quebrar o Le CLub etc e tal...
Pois bem... em momento nenhum eu fiquei magoado ou tive qualquer outro tipo de reação negativa a estas posições externadas aqui.. eu acho que no fórum nós estamos aqui mesmo é para nos ajudarmos mutuamente..
Eu acho que seria muita sacanagem minha não partilhar com os colegas que partilham comigo centenas de dicas, algo que eu acho que seja uma vantagem.. como até hoje eu acho que é direito nosso sim, ter a bonificação de 50% até 100% em função do tipo de cartão Le Club... não só na hospedagem, como também nas remessas via cartão de crédito ou programas de fidelização..
Dei esta volta toda, falei este lero todo.. só para informar a vocês, que isto está lá no site do Melhores Destinos, e acho que isto é, mais uma vez, obrigaçao minha compartilhar com vocês...

Por favor, tenham a certeza que não estou postando aqui isto tudo para querer mostrar que estava certo, errado ou qualquer sentimento de mesquinharia.. volto a repetir.. acho que é minha obrigração partilhar com os colegas do fórum, para correrem atrás do seu direito de ter pontos adicionais.. caso isto se confirme e caso o Le Club não o faça espontaneamente como está fazendo e que acredito fará, pois me parece serem muito honestos nas suas relações comerciais..

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 13, 2012 3:18 pm
Tenho 10 mil pontos ja no Credicard, vou transferir para Tam e depois para Accor, teoricamente entao eu teria metade ou seja 1: 0,5 cairia 5.000 pontos no Accor e por eu ser platinum ganharia mais 5.000 correto ? Obtendo 10 mil pontos no Accor, sendo assim pra mim será "eterno" (em quanto for platinum) a promoção de 1:1 correto ?

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2012 3:20 pm
Atenção.. ao ler a mensagem que postei acima, na frase "Assim, há uns 10 dias atrás eu coloquei aqui no Falando de Viagem,", a palavra "aqui" está direcionando para um link de uma mulher desempregada.. etc e tal..
Vejam bem.. eu não coloquei isto na minha mensagem e peço que não clique neste link.. não sei se ali tem algum virus.. sei lá.. coisa muito estranha mesmo...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Qui Set 13, 2012 3:23 pm
Zardox eu ligo de manhã cedo esse post, mas é viagem do site, os pontos que foram ganhos a mais não representam o bonus de cada status. Infelizmente o "melhores destinos" as vezes posta informações mesmo que não tenham muito domínio do que estão falando.

Eu sou Platinum transferi 6000 nos últimos dias e recebi 9000, pelo meu status platinum eu deveria ter recebido 12000 pelos 100% de bonificação. Não acredite em tudo que lê, use como parâmetro para tentar se informar primeiro.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 13, 2012 3:25 pm
dronconi... não faça isto confiando no que eu postei.. eu apenas informei o que o site do MD está informando.. mas como disse na minha mensagem.. a minha opinião aqui é minoritária.. os colegas aqui dizem que bônus são dados apenas para provenientes de hospedagem..
Então eu acho mais prudente você esperar isto se confirmar e depois sim, fazer o que está pensando, até porque a regra é permanente...

dronconi Mensagens: 1372
Qui Set 13, 2012 3:26 pm
Zardox, aqui nao esta indo pra nenhum link a palavra AQUI, deve ser seu micro !!!

Outra coisa, eu li sim oque foi postado era mais para ter uma certeza, quando eu passar meus pontos pro Multiplus eu vejo se faço um teste sem problemas ou passo só 2000 pontos para testar.

Avatar do usuário
assuncao Mensagens: 171
Qui Set 13, 2012 3:26 pm
Ih.. o Zardox vai começar tudo outra vez.... o Melhores Destinos não tem credibilidade nenhuma nas coisas que posta.

Eu quero ter um milhão de milhas e bem mais alto poder voar




Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio