Visa: Seguro para o Tratado de Schengen

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Fev 07, 2011 11:11 pm
Já havíamos solicitado o comprovante do Tratado de Schengen pela central do American Express. O The Platinum Card oferece o seguro mesmo que a passagem não tenha sido comprada com ele.

Compramos a passagem com o Citibank AAdvantage Platinum, da bandeira Visa. Este cartão também oferece o seguro, porém para tal é necessário que a passagem tenha sido comprada integralmente por ele. Como este é o nosso caso fomos fazer a solicitação.

No site do Visa a informação do telefone fica escondida. Anote o número: 0800-891-3679.

Horário da ligação: 23:28 horas.
Horário do término da ligação: 23:33 horas.

O atendimento foi rápido e imediato. Passamos as informações pessoais solicitadas e fomos informados que o processo é feito on-line, através da empresa Inter Partner. Esta empresa foi a que teve o melhor resultado em nosso teste do Concierge.

Site para realizar a solicitação: https://visabenefits.force.com/webportal

O formulário é simples e fácil de ser preenchido. Em apenas 2 minutos estará pronto e você poderá salvá-lo em PDF e/ou realizar a impressão.

Para ter acesso ao site seu cartão precisa ser o Visa Platinum ou Visa Infinite.

O número de atendimento em caso de problema é: +1 (312) 935-3622.

Conclusão: O serviço foi excelente. Não poderia ser melhor. Poder realizá-lo pela Internet de maneira rápida e fácil é um grande diferencial. A empresa Inter Partner Assistance Brasil está de parabéns.

Pesquise agora o seguro viagem mais barato

O seguro viagem é muito importante, mas economizar também é importante, então você precisa encontrar o equilíbrio e, para isso, a nossa dica é pesquisar os melhores preços com a Real Seguro Viagem. Você pode parcelar em até 12 vezes sem juros nos cartões de crédito ou pagar à vista no boleto bancário, com 5% de desconto. É bem simples e rápido realizar a sua cotação através do endereço: https://fdv.im/SeguroViagem

Leia também: Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

E você, já solicitou o comprovante on-line do Visa? Achou fácil o processo? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

observadorbtu Mensagens: 48
Sex Mar 04, 2011 9:42 am
Olá Gabriel, solicitei o seguro schengen pelo site do Visa...
Achei ele meio "tabajara", não achou???
Não tem nenhum número de série, data de viagem, nada...
Tentei ligar no Bradesco pedindo e informaram que somente de 3 a 15 dias úteis antes da viagem. Pelo site fiz sem problema nenhum. Para me garantir pedi também o do AMEX TPC...
Espero não precisar usar, mas se necessário não confiei muito nessa emissão pelo site da VISA...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mar 04, 2011 9:55 am
Esse comprovante é apenas um simples comprovante, mais nada. Caso seja necessário assistência médica você pagará com seu cartão e depois solicitará o reembolso.
Você precisará dele apenas para mostrar na imigração caso solicitem.

marcelomks Mensagens: 3
Ter Mar 29, 2011 5:25 pm
Também emiti meu seguro pelo site e também o achei meio "tabajara". Liguei para a central de atendimento e a moça falou que o que consta no pdf gerado é o que o Tratado de Schengen exige. Mas ainda continuo com a pulga atrás da orelha...
Não é necessário constar, pelo menos, os dias em que vou ficar na Europa? Se me pedirem para mostrar na imigração, eles não vão querer saber os dias que estou segurado?

Obrigado pelas informações e parabéns pelo site! =D

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mar 29, 2011 5:28 pm
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, Marcelo!

Não, não é necessário. O seguro é válido por toda a duração da viagem, então pouco importa se você ficará 2 dias ou 2 meses. Ele será válido. Não existe seguro de cartão de crédito que te deixe segurado por X dias.
O documento comprova que você é titular de um cartão de crédito e estará segurado pelo mesmo caso necessite de assistência. Isso já basta.

Pode viajar sem medo!

Agradecemos o elogio! :)

Celso Mensagens: 163
Ter Mar 29, 2011 5:31 pm
Seja bem-vindo Marcelo.

Há poucos dias emiti o meu e também é identico ao seu. Fique tranquilo, de posse deste PDF tudo esta garantido, dentro dos limites fornecidos.

sds

marcelomks Mensagens: 3
Ter Mar 29, 2011 8:07 pm
Obrigado falandodeviagem e Celso pelas informações e pelas boas vindas! =D
Sempre que puder vou tentar contribuir com alguma coisa útil para o site e, consequentemente, para todos.
Site realmente muito bom! Parabéns mais uma vez.
Abraços a todos.

luisguihaun Mensagens: 2
Dom Abr 10, 2011 11:51 pm
Bom dia!
Emiti o meu seguro (Inter Partner - VISA) pela internet em português.
Como vou para países que não falam a língua, não seria melhor fazer em inglês?
Tem essa opção?
Me desculpem, mas é a primeira vez que uso esse serviço de cartão.
Obrigado1

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Abr 11, 2011 1:05 am
Seja bem-vindo ao Falando de Viagem, luisguihaun!

Repare que no preenchimento do formulário você escolherá o idioma. Pode ser em português, inglês ou espanhol.
Assim não há problemas. Escolha a língua do país. Caso não seja nenhuma das três, escolha o inglês, que é o idioma universal.

luisguihaun Mensagens: 2
Seg Abr 11, 2011 4:36 pm
Obrigado.
Depois eu tentei novamente e imprimi em inglês.
Parabéns pelo belo serviço que vocês fazem.





Booking.com

Voltar para “Visa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio