Aprenda a usar o Tax Free em Lisboa

Troca de informações sobre compras em Lisboa.
JohnBH Mensagens: 428
Qui Set 20, 2012 1:17 am
Consigo comprar em Portugal e pedir o Reembolso na Espanha?

AlexRM Mensagens: 2
Qua Out 31, 2012 6:33 pm
Oi Gente!!!

Sou novo no Fórum...mas eu sigo vossas dicas já à algum tempo!

Então, estou viajando para Portugal na próxima semana e vou ficar lá 1 mês na casa da familiares.
Estava pensando fazer algumas compras na Apple Store Online (iPhone 5 desbloqueado), mas no site de Portugal eu não achei nenhuma informação sobre o Tax Free nem se seria possível pedir. Alguém me consegue ajudar?? Eu sei que os produtos da Apple são abrangidos pois da última vez trouxe um iPad e consegui o Tax Free, mas comprei na Fnac.

Cumprimentos a todos.

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 31, 2012 6:42 pm
Acho que a Apple Store não participa do Tax Free. A loja precisa ser conveniada.

AlexRM Mensagens: 2
Sex Nov 02, 2012 12:51 am
É uma pena!! :/

De qualquer forma quando estiver por lá confirmo isso!!

Mas Obrigado pela ajuda!!!

anapacheco Mensagens: 1
Qui Jan 30, 2014 5:20 pm
Olá, estou no Porto e embarco de volta ao Brasil no sábado, tenho uma dúvida:
Tenho as notinhas do tax free preenchidas, mas não tenho os produtos em minha posse, pois os comprei para meu irmão e ele já levou com ele para o Brasil.
Comigo só tenho um item das compras, será que ainda assim é possível consegui o carimbo da alfandega e o reembolso do tax free? Ou melhor esquecer?
Obrigado
:)

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jan 30, 2014 5:25 pm
Olá anapacheco,

Vale tentar, pois muitas vezes não pedem. Se pedirem vão negar, pois uma das regras é comprovar.

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Jul 03, 2014 6:01 pm
Onde fazer compras em Lisboa http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=221&t=9035" onclick="window.open(this.href);return false;

daniell2637414763 Mensagens: 2
Seg Nov 21, 2016 3:46 pm
Vou à Lisboa, mas voltarei por Porto. No aeroporto de Porto também é possível fazer esse reembolso?

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Nov 21, 2016 3:49 pm
Olá Daniel,

Se o voo for direto para o Brasil sim.





Booking.com

Voltar para “Compras em Lisboa”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio