Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
nsampaio Mensagens: 494
Seg Set 24, 2012 7:27 am
falandodeviagem, eu discordo o que disse. Os cartões black/infinite do itaú são os únicos do Brasil que não tem limites! Caso faça compras que não estão no seu perfil de gastos é só informar antes da compra, ao contrário dos cartões Amex que tem que passar por uma análise prévia para ver se aprova ou não.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Set 24, 2012 7:40 am
é essa minha dúvida, sei dos limites flexiveis de outros cartões como o Black do Itau e do Amex, mas no Black do Bradescão tambem vale ou os gastos é somente esse limite, claro que se vc tem um platinum com 20mil de limite e depois pede um upgrade para o Black o limite do black ficaria igual a esse platinum, não é? acho pouco se for!! creio eu que o limite deveria ser flexivel!!

nsampaio Mensagens: 494
Seg Set 24, 2012 9:44 am
Não tenho o black do bradesco mas, partindo de relatos de quem o cartão, este tem limites, como qualquer outro. O que diferencia é o conjunto de seguros e serviços que o cartão possui.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 24, 2012 9:53 am
Bom eu tenho dos Blacks, do Bradesco e Santander que esta escrito no plastico ( UNLIMITED ), só que tem sim segundo eles (ja liguei la) meu cartao tem um limite de SEGURANCA de 50k ja o Bradesco 20k, entao acredito que todos tem limites, a nao ser que o cliente tenha um bom dinheito aplicado e o banco sabe da condicao dele e logo libera oque ele quiser gastar.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Set 24, 2012 10:52 am
Eu tb acho muito difícil não ter limite, até porque isso gera risco ao banco.

Lincolns Mensagens: 1515
Seg Set 24, 2012 11:00 am
Certamente uma compra de 100 mil reais não seria aprovada pela administradora antes de efetuar uam comunicação com o titular do cartão.

Mas várias compras pela internet ou em um local fisico nao despertariam a possibilidade de fraudes, daí entra o setor de risco do cartão.

Avatar do usuário
riquedireto Mensagens: 184
Seg Set 24, 2012 11:23 am
hahaha sério mesmo que tem gente que acredita que exista um cartão sem limites? isso é pura faixada.

Eu sou a favor que mostrem o limite independente de qual for, e para quem diz que a Amex tem que ter análise aprovada discordo, eu já fiz gastos extremamente expressivos e ainda por erro debitaram 3x o valor e foi aprovado na hora, já deu pra entender que o limite é realmente alto perto do que um dia pensei ser, mas com certeza existe um freio aí, só não sabemos o quanto ao certo.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 3:15 pm
No Black do Santander realmente não aparece o limite, inclusive quando se entra no Internet Banking aparece a informação em Saldos e Limites de R$ 0,00 rs.

Ao ligar para lá, informam 50 mil reais de limite.
Ao ligar lá para informar uma viagem e pedir aumento, eles concederam imediatamente.

dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 24, 2012 3:27 pm
mrhizzo, a quanto tempo voce tem o MC Black do Santander ? Pois eu tenho a 4 meses tentei um aumento de limite e nao me deram, eu uso bastante o pague contas, voce usa tambem ? As vezes fico imaginando que é devido ao pague contas ou pelo tempo que eu tenho o cartao que nao me aumentam.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 3:29 pm
Meu namorado que tem. Faz três meses que ele recebeu e tem usado cerca de 20/25 mil reais por mês pagando contas, mais uns 7/10 mil reais de compras com o cartão de crédito.

Quando foi viajar, pediu 70 mil de limite e deram sem questionar nada.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio