Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
dronconi Mensagens: 1372
Seg Set 24, 2012 3:31 pm
Eu digo isso pois é mais ou menos meus gastos tambem, mas nao sei no caso dele eu tenho um Platinum tambem com 20.000 de limite e o gerente comentou que o limite é global.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 3:32 pm
Ele só tem esse cartão mesmo.

Posso dizer que pela experiência dele, que é correntista há anos do Banco do Brasil, o Santander é mil vezes mais agressivo.

Mas é melhor discutirmos isso no tópico do Black do Santander rs.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 3:33 pm
Boas novas!

Bradesco reduz juros do cartão de crédito

SÃO PAULO - O Bradesco anunciou nesta segunda-feira, 24, a redução da taxa de juros dos seus cartões de crédito com bandeiras Visa, American Express, ELO e Mastercard. A taxa de juros máxima do crédito rotativo foi reduzida em 54%, passando de 14,9% para 6,9%. As taxas de juros para parcelamentos nos cartões de crédito caíram de 8,9% para 4,9%, na máxima.

Em nota distribuída pela instituição, o diretor executivo do Bradesco, Marcelo Noronha, destacou que o banco decidiu fazer a redução de forma horizontal, impactando todos os clientes.

As novas taxas do crédito rotativo, de saque, parcelamento do emissor e parcelamento da fatura dos cartões de crédito entram em vigor em 1º de novembro. Todos os mais de 95 milhões de cartões de crédito administrados pelo Bradesco serão beneficiados com essas reduções de taxas de juros. O volume de faturamento desses cartões representa R$ 49 bilhões por ano.

Imagem

http://economia.estadao.com.br/noticias/economia,bradesco-reduz-juros-do-cartao-de-credito,127974,0.htm" onclick="window.open(this.href);return false;

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Set 24, 2012 8:33 pm
pessoal, eu entendo que todos dizem, mas pergunto de uma meneira diferente, vamos supor que tenho o black do bradescão com esse limite de 20mil, se eu for realizar uma compra de 40mil não será autorizado?? ou basta ligar??

outra pergunta!!, sei que muita gente já postou isso aqui, olha para fazer o upgrade para o Black no Bradescão eu preciso ter só a renda no sistema acima de 20mil ou o limite do cartão a fazer o upgrade tem que estar em um valor de 10mil?? ou limite de 20mil??

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 24, 2012 8:48 pm
Não irá autorizar. E, para autorizar, podem exigir garantias.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Set 24, 2012 8:56 pm
o meu cartão é um gold com limite de 10mil, acabei de ligar no 0800 e solicitei o upgrade do gold para o black e de acordo com a atendente foi autorizado, é facil assim? o procedimento é esse?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 24, 2012 9:02 pm
Não deveria ser tão simples. Mas, se foi, ótimo!
Ela disse se havia algum critério?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Seg Set 24, 2012 9:08 pm
não, eu pedi que verificasse a possibilidade deste upgrade, ela me pediu para aguardar, depois voltou ja dizendo que a solicitaçao foi concluida com exito e se eu desejava alguma coisa mais, e disse que nao e desliguei, depois de uns 30 minutos tornei a ligar, dei uma desculpa de que eu em uma ligação anterior havia solicitado o upgrade de tal cartão e perguntei se dava para ela conferir se a solicitação foi concluida com exito, confirmou que sim a solictação foi concluida com exito para o recebimeto do mastercard black

yureco Mensagens: 2490
Seg Set 24, 2012 9:42 pm
papaijoaosilva, parabéns!
O novo cartão aparece no IB mesmo antes de receber em casa. Se puder, veja.

mrhizzo Mensagens: 794
Seg Set 24, 2012 10:47 pm
O Bradesco realmente é bastante engessado com a questão de limites. Até mesmo no cartão preto.

Não deveria, pois um cartão desse, com uma anuidade dessa, com 20 mil reais de limite?
Aliás, um usuário por aí disse que tem 10 mil no Black ou Infinite. Essa é de doer!





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 7 visitantes


Anúncio