Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Set 27, 2012 9:27 am
Ai sim hein Garoto Enxaqueca! :lol: E seus outros limites como ficaram?

Schincariol Mensagens: 212
Qui Set 27, 2012 10:04 am
@MutekiGeek: Padrão não é, pois várias pessoas aqui não começaram com um limite assim. Mas que os gerentes do douradinho tem maior autonomia para aumentar os limites isso eles tem! Como exemplo: No BB fui pedir aumento do limite do CC e o gerente disse que só depois que eu atualizasse meus dados cadastrais e o sistema liberasse. No douradinho nunca teve nada disso.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 27, 2012 10:06 am
Garotoenxaqueca... Eu fui "promovido" de Uniclass a Personnalité...renda comprovada de 37k... e meu limites nos cartões ficaram:
- Visa Uniclass=23k / MasterUniclass=14k
- Visa Personnalité=23k / MasterPersonnalité=20k.. total dos 4 cartões = 80 K...
A minha gerenta é roda presa...pelo histórico de 35 anos+aplicações+produtos já era pra ter me dado um Black...mas fica fazendo docinho.. Já no espanhol(Santander), com 15 dias de correntista e comprovando a renda e levando os meus extratos do laranjinha dos ultimos 3 meses, saiu um Black em 1 semana..

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 27, 2012 10:09 am
Quando seu Black chegar, leva lá para sua gerente ver. Aí aproveita e mostra para o gerente geral da agência, dizendo que cancelará os cartões do Itaú. No mínimo alguém vai receber uma boa advertência.

Avatar do usuário
GarotoEnxaqueca Mensagens: 64
Qui Set 27, 2012 10:14 am
É o que o pessoal sempre diz... Mais do que o banco, o que vale é o gerente... Quanto aos outros limites, cheque especial de 22k. Os outros nem olhei, mas são bem altos tb.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Set 27, 2012 10:55 am
@Schin é verdade, nao é um padrao, mais no minimo teria que ser uma porcentagem da renda pre estabelecida!

@Garoto Se eu começar com limites assim tambem seria ótimo :)

Schincariol Mensagens: 212
Qui Set 27, 2012 10:58 am
@MutekiGeek pois é talvez uma porcentagem da renda pre estabelecida, mas no meu caso por exemplo foi muito acima da renda comprovada! Mais de 100% acima da renda declarada...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Set 27, 2012 11:05 am
Falandodeviagem... o meu black do Santander já chegou tem uns 45 dias.. neste período eu já fiz quase 130k de pontos no Superbônus... na época da promoção Multiplus->Le Club eu consegui mandar uns 52k pra lá.. que multiplicados por 2,5 do I. Plus..geraram 130 Avios...
As vezes eu tinha vontade de fazer o que você me disse... ir no gerente da agência e reclamar... mas como estou usando estes 80 k do Itau para gerar pontos... vou esperar.... no momento eu só tenho "duas mãos" para jogar o ping-pong de boletos.. Itau e Santander... estou pedindo um cartão Banco do Brasil Platinum Smiles, que um colega daqui do FDV me mostrou que faz 2,0 pontos no Smiles.... aí, quando vier... eu posso ousar mais um pouco no Itau.. se der merd.... eu jogo o ping-pong entre BB (Smiles) e Santander(mando pra onde quiser)...
Mas... que dá vontade de reclamar da gerente, isto dá.... mas... fazer o que ??? os pontos falam mais alto....

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 27, 2012 11:10 am
Mas você não precisa cancelar, só ameaçar. É preciso mostrar isso para eles, principalmente para o gerente geral da agência.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Set 27, 2012 11:25 am
@zardox ameaçar é a melhor coisa mesmo, ainda mais voce que movimenta bem a conta/cartões! Ou muda de gerente/agencia alegando isso, aposto como vão ceder maiores limites e um Black!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio