Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Mar 29, 2011 8:27 pm
Legal03, fico feliz que vc tenha reservado o Radisson. Considero-o um ótimo hotel realmente, de custo-benefício incomparável. E essas facilidades contam muitos pontos a favor do hotel. Espero que vc goste tanto quanto eu!

Abraços!

Avatar do usuário
Wfsilva Mensagens: 61
Qua Abr 13, 2011 4:02 pm
Parabens pela Resenha do Hotel

Eu irei ficar no Radisson no periodo de 13/05/11 ate 24/05/2011. Fiz uma pesquisa pelo tripadvisor e outros locais e me pareceu a melhor escolha. Consegui uma tarifa tb de $80 (pre-paga).

Só mais uma dica do Radisson.

Mandei um email perguntando se o hotel recebia encomenda de compras em sites (ex. Amazon) e se cobrava pelo serviço.
Após 2 dias me responderam informando que recebem as encomendas sem nenhuma taxa, deram inclusive dicas para efetuar a compra normalmente 5 dias antes do embarque e ainda me indicaram mencionar no campo nome do comprador att William Silva - guest arrival 05/13.

Parabens para o Radisson!!

abs,

William

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Abr 13, 2011 5:26 pm
William, muito obrigado pelo comentário! O Radisson representa uma excelente relação custo-benefício em Orlando. Localização excelente, quartos espaçosos e confortáveis, serviço atencioso, estacionamento e internet gratuitos, etc.

Espero que vc tenha uma ótima experiência lá! Na volta, poste aqui as suas impressões sobre a sua estadia.

Bem lembrada essa sua dica. Eles realmente são muito solícitos no Radisson. Da última vez em que me hospedei lá, precisei de uma bateria reserva para recarregar meu cel, e eles me emprestaram uma sem custo algum; estava esperando uma encomenda que chegaria durante minha estadia, e assim que ela foi entregue, ligaram no meu quarto avisando. É por essas e outras que eu me sinto em casa lá!

Abraços!

myjy1 Mensagens: 78
Sáb Mai 14, 2011 8:53 pm
Vcs já mandaram enviar compras para esse hotel? como Amazon? estou querendo fazer isso..

FabioCalderon Mensagens: 3832
Sáb Mai 14, 2011 11:13 pm
Nunca mandei encomendas pela Amazon, mas sei que eles recebem elas no hotel e as guardam sem cobrar nada por isso.

epicorj Mensagens: 278
Dom Mai 22, 2011 10:00 pm
Dica Anotada! Excelente resenha. Próxima viagem ficarei no Radisson para conhecer. Já fiquei 2 vezes na área de Lake Buena Vista e é uma área que gosto muito. Em 2006 fiquei no Comfort Inn ( mudou o nome, agora é Clarion Inn). E em 2010 fiquei no Extend Stay Deluxe. O único incoveniente é o transito da saída da I-4 para Apopka. Nessa última viagem em Abril peguei alguns engarrafamentos. Peguei o final do Spring Break. Vou dar preferencia para viajar entre setembro e novembro.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Dom Mai 22, 2011 10:22 pm
Obrigado, Epicorj!

O Radisson Lake Buena Vista é um excelente hotel por diversos aspectos: preço excelente, atendimento personalizado, clima familiar, instalações modernas, e localização. Estar no cruzamento da I4 com a Apopka-Vineland Road, pertinho de Downtown Disney, do Premium e de alguns ótimos restaurantes, é muito bom. Sempre me lembro com muito carinho do Radisson, e certamente me hospedarei nele da próxima vez em que for para Orlando, nem que seja por poucos dias (já que quero experimentar hotéis novos também).

O trânsito é um problema crescente em Orlando, infelizmente. Na alta temporada, é comum encontrar pontos de gargalo pela cidade. O jeito é encontrar caminhos alternativos. Um que eu conheço que é muito bom e livre de trânsito é aquele que vai pela Turkey Lake Road, via paralela à I4. Do Radisson para a Universal, por exemplo, basta virar na Turkey Lake e ir seguindo reto, reto, reto, até chegar na região da Universal.

Esta é uma ótima época para ir a Orlando, Epicorj. Em setembro, vc pega o finzinho do verão; em outubro, as comemorações de Halloween. E em novembro, todo o belíssimo clima natalino de Orlando.

Abraços!

giubem Mensagens: 132
Seg Mai 23, 2011 4:42 pm
Ótima resenha, Fábio!

Gostaria de me hospedar neste hotel em Jan de 2012, e verifiquei através do site do Hotel que as diárias ficarão em aproximadamente 125 dólares cada, não incluídos os impostos.

Será que consigo diárias mais em conta em outros sites? Quais sites vc me indica??

Abs,

Giuliano de Bem.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Mai 23, 2011 5:00 pm
Giuliano, seja bem vindo ao Falando de Viagem!

Quantas diárias vc se hospedará? E em qual época de janeiro?

Caso vc fique mais de uma semana, o Radisson costuma oferecer tarifas extended stay, a um preço bem mais em conta.

Alguns sites confiáveis para reservas de hotéis são o expedia e também o booking.com São os que eu mais costumo usar quando não reservo pelo próprio site dos hotéis.

Abraços!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Mai 24, 2011 12:27 am
Lembrando que, para 2012, ainda não existem promoções e os valores cobrados são cheios. Não servem como base.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio