Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sex Set 28, 2012 1:44 pm
@zardox Obrigado pelas dicas! :D

Mais dando 30% do valor do carro já estão fazendo 0,99% , e com 50% de entrada fica o restante em 24x sem juros se não me engano...

Ainda nao liguei pra gerente para falar a respeito disso porque nem recebi o kit inicial, já tenho o numero da conta e tudo porem aparece com bloqueio total. Vou esperar pra ver como vão ficar meus limites iniciais pra dai sim fechar negocio!

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 2:34 pm
Aledns... eu já tenho o cartão Black... foi o Santander que me deu.. com apenas 15 dias de cliente... é que acho uma pu... sacanagem o Itau ficar fazendo este docinho todo.. e além do mais... como eu faço ping-pong de boleto usando o cartão Itau Platinum, se fosse Black, ao invés de 1,5 pontos, ia ganhar 2,0 pontos, ou seja, 33% por cento a mais de pontos....
Mas.. o meu Black do Santander me atende para outra coisa importante... ganhamos 2 cartões Priority Pass... que permite no total 6 pessoas nas 600 salas vips ao redor do mundo....
O Black do Itau, se um dia sair, só vai servir mesmo pra raquete de ping-pong de boleto... quando usar um cartão black ao redor do mundo.. vou usar o do Santander... que me acolheu de forma mais cordial...
P.S... eu não sou funcionário do Santander... mas é que to tão p.. com o atendimento da minha gerente no laranjinha.. que o atendimento que a minha gerente do Santander me dá.. é anos luz melhor que o Itaú...

fgamajr Mensagens: 307
Sex Set 28, 2012 3:02 pm
Também sou melhor atendido no Santander. Mas, aumentar os limites é mais difícil.

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 3:30 pm
@zardox: Sempre li que o do Santander é o melhor Black do mercado. Mostre ao seu gerente seu cartão Black do Santander, quem sabe não funcione. Pelo que eu andei lendo nos topics aqui, as regras do Itaú são mais rígidas nas concessões desse cartão.
Eu tive conta no Van Gogh, era bom até que o gerente que me atendia saiu. Depois, caiu demais a qualidade e minha conta ficou no esquecimento. No Itaú eu apenas tranferi minha conta pro Personnalité, mas ainda não fui buscar o kit de boas vindas então não sei como dizer pra você sobre a dificuldade em conseguir o black e eu estou mais interessado no Black da Caixa, já que não utilizo o pague contas. Tenho conta no Prime e, pelo menos onde tenho conta, é muito engessado e o serviço do Itaú, pelo menos a priori, me pareceu muito superior ao do Prime e do Van Gogh.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 4:45 pm
Aledns... realmente o gerente faz a diferença.. só que eu estou tendo um pu.... azar no Itau.. há 35 anos só pego gerente ruim de roda... e o banco é cheio de regras para concessão de certas coisas... para as coisas que não me interessam.. eles são bom... já me deram um limite para compra da casa própria de 600 k.. só que eu já tenho casa, terreno... ou seja.. um limite para nada..
Limite de cheque especial.. também é estratosférico.. só que eu não sou maluco de me enrolar com juros de 8,95% ao mês.. além do que eu tenho aplicação lá...
E eles até chegaram ao absurdo de me dar limite de crédito usando o saldo de minhas aplicações.. ou seja.. eles se propõe a me emprestar o MEU dinheiro... um assinte à inteligência de qq ser humano...
Mas... todos eles carregam um pré-nome comum... todos começam com a palavra BANCO...
então.. é igual a estória do sabonete que cai no meio do banheiro masculino... tem que escorregar devagarinho pela parede, e ir rastejando de barriga pra cima para ir lá buscar.. senão, já viu, né ??? Créu....rsrs

yureco Mensagens: 2490
Sex Set 28, 2012 4:49 pm
rsrs tem video dessa história do sabonete?

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 4:57 pm
Hahahahahahahahaha. Mas é verdade, eles oferecem geralmente limites de crédito altos pra quem tem investimentos, ou seja, pra quem não precisa. Quem faz o banco é o gerente mesmo, tanto que quando falo do atendimento que recebo na Caixa, ninguém acredita. Sou extremamente bem atendido por lá.

Essa do sabonete é complicada. Dependendo do caso, é melhor se lavar só com água e deixar o sabonete pra la. Hahahahahaha.

@baioca: essa história é um clássico. Imagine um banheiro coletivo masculino com vários homens tomando banho juntos. Você teria coragem de se agachar e virar as costas pra todo mundo? Hahahaha.

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Sex Set 28, 2012 5:06 pm
Baioca... tem vídeo não... é estorinha que a gente contava na época que era "aborrescente"... hoje em dia a turma só fala de MMA, pule-dancing, Wii...
E se insistir na tese é capaz de algum movimento GLBTSXHTRSYUO, questionar se tem alguma coisa contra a pegar o sabonete de outra forma...rsrsrs

Aledns Mensagens: 1168
Sex Set 28, 2012 5:24 pm
Hahahahahahahahahahaha, pior que é verdade.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Sex Set 28, 2012 6:28 pm
:lol: Ri Alto aqui com a historia do sabonete!!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio