Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 03, 2012 2:26 pm
EBERT10, eu migrei minha conta via extrato bancário. Porém, não foi mediante convite e sim apresentei a documentação na agência.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Qua Out 03, 2012 3:51 pm
EBERT10,

Eu fui convidado por movimentação, porque eu não tenho holerite. Só consigo comprovar renda via IRPF, pois sou dono de empresa.

Engraçado q qd abri a conta digital no Bradesco, colocaram meu salário como 622 reais e profissional liberal. Não sou profissional liberal, pois minha empresa tem 35 funcionários. Sou empresário mesmo, apesar de não gostar de utilizar essa nomenclatura.

Schincariol Mensagens: 212
Qua Out 03, 2012 3:54 pm
Eu fui convidado por causa dos investimentos que tenho no banco! Pois, nunca recebi meu salário no Itaú e se fosse por isso até hoje estaria no laranjinha.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 04, 2012 8:24 am
Hoje apareceu pra mim o cartão do Personnalite no IB

ELIMA Mensagens: 127
Qui Out 04, 2012 8:37 am
@Aledns então entrei em contato com a Central do Personnalité e falaram que não é possível comprovar com a minha movimentação do Itaú Uniclass agora se fosse em outra instituição financeira ai sim seria possível, cada coisa hein.....

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 04, 2012 9:03 am
@Aledns apareceu GOLD tambem? o meu ta travado em análise ainda desde o dia 27 e migrei dia 24

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 04, 2012 9:03 am
@EBERT10: Já tinham comentado sobre isso anteriormente. No meu caso, eu de fato apresentei extratos do Prime e também do Uniclass. Acredito que o que mais pesou, foi o fato de ser cliente Prime e estar insatisfeito com o serviço prestado. Mas me impressionou também o fato do gerente me dizer que não tenho relacionamento com o Itaú e isso pesaria contra mim. Você tem conta em outro banco?

@Muteki: apareceu como gold sim

ELIMA Mensagens: 127
Qui Out 04, 2012 9:11 am
@Aledns

Tenho conta no Citibank, porém não movimento, a única que movimento é do Uniclass.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 04, 2012 9:15 am
Você pode tentar ir pessoalmente na agência e migrar. Foi o que eu fiz. Eu não liguei, simplesmente fui e pedi a migração. Você não movimenta nada no Citi?

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 04, 2012 9:24 am
@Muteki: pra mim, aparece assim: PERSONNALITE MULT MASTERCARD G





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio