ITA Software: Ótima ferramenta para pesquisa de preços de passagens aéreas

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Sáb Jun 09, 2012 2:39 pm
Hugo, é nessa faixa mesmo, com uma boa promoção poderia chegar a R$ 4.900,00 ou R$ 5.500,00. Estamos de olho!

hugodasilva86 Mensagens: 9
Sáb Jun 09, 2012 5:49 pm
Achei uma na emirates, o preço parece estar "bom" comparada as outras que olhei R$4.850,02 com taxas.
Vamos ver se essa viagem sai.

leocnf Mensagens: 12
Qua Out 03, 2012 5:38 pm
Algumas vezes o que aparece no ITA não aparece no SABRE. Acontece muito com a Tam e Lan. Não sei o porque, mas simplesmente eles dão algumas classes de reservas que constam como zerado no SABRE.

outra coisa é voos com Add-on. As vezes ele não dá opção com add on, como utilizo muito CNF, as vezes busco a tarifa desde GRU e ddepois no SABRE adiciono CNF com gol (B) e tam (W). Funciona.

é sempre bom ficar com um pé atrás com as tarifas dele, mas que é uma ferramenta fundamental, isso não tenho dúvidas

Avatar do usuário
telmocurcio Mensagens: 1146
Qui Out 04, 2012 12:22 am
leocnf,

Existe alguma ferramenta online do SABRE como a do ITA para consultas via internet?

http://fdv.im/TelmoCurcio" onclick="window.open(this.href);return false;
leocnf Mensagens: 12
Qui Out 04, 2012 1:00 pm
telmocb

não, somente em agências de viagem.

e como eu já não trabalho mais em uma, agora só no ITA

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Seg Fev 18, 2013 3:15 pm
Pessoal, só para avisar que o Zupper utiliza o Ita Software, pode verificar que os preços/vôos são os mesmos.

O que achei muito bom é que o Zupper é nacional e permite fazer a compra sem pagar IOF e parcelando em até 5x.

Abraços a todos.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Fev 18, 2013 9:46 pm
Muito interessante esse Zupper. Resta só saber se é confiável.

Alguém já comprou neste site ?

leocnf Mensagens: 12
Qua Fev 20, 2013 4:27 pm
Não achei nada de mais esse zupper.

No ita você pode montar a viagem do jeito que quiser, principalmente com a vantagem de escolher a cia e a escala, coisas que nenhum outro faz.

Eu, por ex. consigo preços mais baratos mudando a escala e a cia do que os sistemas automático.

ex
tenho uma viagem para a europa em julho/13.
Indo e voltando de tap sai 3800 reais, no modo automático.
Consigo ver no ita por 3400 indo lh e voltando lh+ua (via eua). Mais barato e ganhando mais milhas, coisa que nenhum outro sistema me permite fazer.

Avatar do usuário
Dimitri Mensagens: 75
Qua Fev 20, 2013 7:51 pm
Oi Leocnf,

Eu só quis dizer que o zupper utiliza o ITA Software, nem sei dizer se o site é confiável ou não.

Estou buscando passagens aéreas para SP > MCO - MCO > NYC - NYC > SP e para estes destinos o zupper acompanha cotações / cias aéreas / valores apresentados no ITA Software.

O outro ponto que indiquei é que por se tratar de um site BR está disponível a opção de parcelamento, claro em Reais, portanto sem pagamento do IOF.

Infelizmente não são todos os sites que tem ferramenta multi-destino, podem me indicar outros consolidadores que tenham busca multi-destino e permitam pagamento em R$ (Sem IOF)?

leocnf Mensagens: 12
Qui Fev 21, 2013 9:29 am
Oi DimitriLopes,

Eu entendi o que quis dizer :) Mas se compararmos o Zupper com o decolar.com e o submarino viagens ele é bem parecido, não tendo uma grande vantagem sobre esses outros concorrentes.

O que eu sempre faço é olhar o preço no Ita, que me dá sempre uma pesquisa muito mais apurada e completa, e depois ir a uma agência de viagens de confiança e emitir. Eu nunca compro bilhete aéreo pela internet. (a não ser no próprio sie da cia.)

A vantagem de comprar com uma agência de turismo é a garantia que o bilhete foi emitido certo e a segurança em caso de problemas. Além de não ter que passar o número de CC para uma empresa desconhecida.

Se fosse você faria isso :)
--

O ita não é perfeito igual ao sabre ou amadeus. claro que para fazer pesquisas sem ser agentes de viagens ele é a melhor opção, mas nem sempre ele encontra as melhores tarifas. Eu que moro em BH sempre tenho que ir a SP ou RJ para ir ao exterior (é raro conseguir algo de AA, Tam, Tap ou copa daqui numa tarifa boa). Para isso o Add-on não funciona direito igual no sabre.

Além disso alguns voos da tam/lan não possuem a mesma disponibilidade no ita que no sistema real, não sei o que acontece. principalmente com voos domésticos no chile.

--

Para seu voo para MCO sugiro que você use aquelas ferramentas do advanced routing codes, ela é fundamental para fazer uma busca mais completa, eu gosto de ficar brincado no ita até achar uma tarifa interessante.

Para MCO tente via taca, avianca, copa, aa, us, dl, ua, jj, la, am, etc. vá experimentando colocar conexões não-ortodoxas, as vezes o bilhete dá uns 40 mil reais, as vezes dá uma tarifa muito menor que uma opção óbvia. o legal é procurar :)

depois, achando uma que interessa, é só ver numa agência se eles conseguem emitir. lá você vê se o bilhete permite parcelamento, política de cancelamento e forma de pagamento. E nem sempre sai mais caro que nos sites.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio