Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 04, 2012 9:27 am
No meu caso foi o itaú que me ligou há mais de 3 meses atras perguntando se eu conhecia o serviço Personnalité, disse que era correntista do HSBC Premier, desde então eles ficavam ligando oferecendo a conta, até que aceitei, meu gerente já havia me convidado para o Uniclass, mais não achei muita vantagem na época, acabou que migrei direto do varejo.

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 04, 2012 9:29 am
Aledns ,pra mim tambem, no nosso caso não vamos receber o cartão só de débito como no HSBC esse vai ser de crédito/débito no mesmo, e tem o Visa tambem!

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qui Out 04, 2012 9:32 am
Corrigindo: o VISA é só crédito

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 04, 2012 9:45 am
Isso, eu optei pelo múltiplo. Podia pedir um só de débito, mas não quis. É muito cartão pra andar. O Visa eu não quis também, pedi apenas um Mastercard :)

ELIMA Mensagens: 127
Qui Out 04, 2012 10:43 am
@Aledns

No Citibank desde que fui convidado em Dezembro de 2011, nunca movimentei, até hoje a conta esta zerada e sem cobranças de tarifa. Será que a idade pode influenciar em alguma coisa? Tenho 26 anos. Você tem Skype ebert-santos caso tenha.

Aledns Mensagens: 1168
Qui Out 04, 2012 10:59 am
@EBERT10: A idade não influencia, eu sou apenas um ano mais velho que você, tenho 27 anos. Aí fica complicado hein, a não ser que você comece a movimentar no Citi e deixe o Itaú um pouco de lado. Eu não tenho Skype, apenas MSN, me mande uma MP que eu te passo meu MSN.

ELIMA Mensagens: 127
Qui Out 04, 2012 1:42 pm
@Aledns, então liguei no Personnalité e me falaram o seguinte, se eu quiser tentar abrir no personnalité eu tenho que fechar minha conta no Uniclass, movimentar por 3 meses só no Citibank ai eu consigo, mas só dessa forma. Achei um absurdo esse procedimento sou Cliente do Banco deste 01/2004, meu msn é [email protected]

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qui Out 04, 2012 2:10 pm
EBERT10.. acho que tem alguma coisa esquisita aí... eu era Uniclass, fui na agência Personnalité, levei a papelada toda..e +- uns 10/15 dias depois era Personnalité.. e tudo meu migrou na boa do Uniclass.. tanto que até hoje se eu quiser posso entrar na conta Uniclass (só para consultas) ou na Personnalité, onde faço quase tudo....o "quase tudo", é porque não posso pagar o meu Cartão Personnalité Black, pois este é uma miragem para mim....

ELIMA Mensagens: 127
Qui Out 04, 2012 2:22 pm
@zardox, mas você conseguiu comprovar a renda só através da movimentação?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio