Hertz #1 Club Gold: como retirar o carro em Miami

Informações, matérias e dúvidas gerais sobre a Hertz.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 18, 2012 10:45 pm
O SunPass normalmente é cobrado. É pago por dia de locação, usandio ou não.
Eu sempre uso. Sempre recuso um carro sem este equipamento.

brennorosa Mensagens: 7
Qui Jul 12, 2012 11:56 am
Amigos,
fiquei com um Cruze alugado na hertz com a dica do hertz gold, cheguei e o carro estava lá na minha vaga rsrs. na cabine o cara não me entendia nem eu o entendia, mas as perguntas são básicas: tanque esta cheio? seu documento e o cartão de crédito? quer devolver com tanque vazio? claro que esta ultima foi não. tinha fila de carros atras de mim, disse q tinha avaria no parachoque ele disse tudo ok! e baixou as cancelas para eu ir, go!.
o Never Lost leva uns 10 minutos para você se familiarizar com ele, tem opção em português e você ainda pode deixar em milhas ou KM, eu deixei sempre em milhas já para ir acostumando.
uma dica: as vezes tem 3 saídas coladas só entre quando ele ter o sinallll.
na entrega tudo muito rápido, estacionei, uma mulher olhou o carro por fora e me deu o recibo, tudo, ok!
Gasolina $3,35 o galão. (para entregar com o tanque vazio o Galão custa $9 e pouco)
fiquei com o carro de 4 a 09/07 com neverlost, todos os seguros inclusos por $270,00.
Abraço.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qua Ago 01, 2012 7:26 pm
Alguém já ouviu falar do serviço Gold Choice?

Alguém já utilizou e sabe melhor do que se trata?


https://fdv.im/LinkCarroNovo/rentacar/productservice/index.jsp?targetPage=goldchoice.jsp&leftNavUserSelection=globNav_3_5_1&selectedRegion=Estados%20Unidos" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 7:40 pm
Você pode escolher o seu carro entre algumas opções disponíveis. Basicamente é isso.

Cristianoadsilva Mensagens: 86
Qua Ago 01, 2012 7:58 pm
Imaginei isso, pelo que entendi seria um local com carros de categorias variadas de livre escolha, sabe se geralmente se encontra boas opções, tenho reserva de categoria de Rav4?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Ago 01, 2012 8:02 pm
Normalmente sim, mas algumas opções são pagas. Em Miami vejo muito a Escalade lá, mas você só consegue upgrade pagando. Você verá os carros à sua esquerda ao chegar ao local.

csrafael Mensagens: 2
Sáb Set 15, 2012 11:55 pm
pessoal... gostaria de compartilhar uma coisa que aconteceu comigo....

me cadastrei no #1 gold, e fiz uma pesquisa pelo valor do aluguel. constatei q os valores eram superiores aos que eu havia conseguido através da happytours. perguntei inclusive aqui no forum se havia como fazer reserva por agencia, e vincular ao #1, e o pessoal do forum me respondeu que nao era possivel.

cheguei em miami dia 25/08 e fui ate o balcao da hertz. apos esperar na fila, o atendente me informou que minha reserva constava como membro do #1 ... nao me perguntem como, mas vincularam minha reserva da happy tours com o o #1 gold.

nao lembro de ter colocado nenhum numero de documento que pudesse haver esse vinculo... a unica coisa que fiz foi a pesquisa, em mesma data, mas nao cheguei a fazer a reserva pelo site da hertz....

tive que seguir para a salinha que fica no estacionamento, e lá fui atendido por uma brasileira... falei como havia feito a reserva e ela nao soube explicar o q possa ter ocorrido...

o fato é que o carro na categoria q eu tinha alugado, uma SUV Standard, q era uma Chevy Traverse, não tinha na garagem... só tinha 1 disponivel, mas o licenciamento venceria durante os 20 dias que fiquei la... resultado: me deram uma GMC Yukon, que é SUV Full, como upgrade free... no fim, o aluguel ficou em 258 dolares por semana, ja incluso impostos e seguros.... 774 por 3 semanas de uma full suv....

me ajudem a pensar o q possa ter ocorrido nesse caso, como houve o vinculo, pois ainda nao consegui achar uma resposta pro q aconteceu !!

abraço

alinelt Mensagens: 43
Sex Out 05, 2012 5:17 pm
Pessoal, para quem tem o TPC não é preciso pagar pelos seguros na Hertz, estou certa? Não lembro se paguei por eles ano passado, mas creio que não paguei.

Retirei o carro no Aeroporto de Orlando e foi muito fácil e rápido, exatamente como descrito aqui, alias ano passado esse portal me ajudou muito.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Out 05, 2012 5:24 pm
Todos os cartões de nível Platinum oferecem um dos seguros (CDW) caso você realize o pagamento com ele.

alinelt Mensagens: 43
Sex Out 05, 2012 5:39 pm
Pois é, lembro que não paguei nada pelo seguro.

Estou indo para Miami dia 19 de outubro, volto para contar as aventuras. Não vou pegar o GPS, concordo com vcs, não vale a pena.. O problema é conseguir chegar numa BestBuy mais próxima e compra-lo antes de me perder para sempre.. Rsrsrs





Booking.com

Voltar para “Hertz”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio