Onde se hospedar em Orlando: Radisson Lake Buena Vista

Troca de informações e resenhas sobre hotéis em Orlando.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Qui Set 13, 2012 10:00 pm
Sem palavras para a rapidez da resposta e a atitude do hotel! Realmente, o Radisson Lake Buena Vista oferece um tipo de atendimento e relação com o cliente difíceis de encontrar hoje em dia. Sem a forçação de barra de alguns hotéis 5 estrelas, e sem o desleixo de hotéis mais simples. É realmente muito bom ficar em um hotel que faz com que nos sintamos em casa. E já vejo vc ficando no hotel pela terceira vez, na próxima viagem a Orlando :) Acho que o Radisson vicia!

E quanto à comemoração do aniversário de casamento no Halloween do Magic Kingdom, de uma coisa vc pode estar certa: Será uma comemoração doce, literalmente :D

viniciusbb Mensagens: 915
Qua Out 03, 2012 11:28 am
kemely, li nas páginas anteriores que você iria tentar algum benefício por ser gold. De fato, você teve algum na sua hospedagem?
Obrigado.

kemely Mensagens: 378
Qua Out 03, 2012 7:34 pm
viniciusbb, eu tive early check-in e late check-out, mas não sei se foi pelo status gold. Além disso, no quarto havia uma sacola com várias coisas de higiene, remédios, salgadinhos, água, etc, mas tbm não sei se foi pelo status gold. Upgrade eu não tive, mas foram atendidas as minhas solicitações quanto a localização do quarto.

Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Seg Out 08, 2012 10:14 pm
Pessoal, to doido pra ficar neste hotel! Mas tem um problema...Vou ficar 8 dias, e não encontro tarifa menor que 100 pratas. Encontrei algo melhor no LMTClub, talvez opte por lá, mas só conseguirei no mês que vem, pois eles já cobram antecipado no CC.
Nos sites oficiais, acima de $100 pratas.

OCORRE QUE: encontrei um código para empregados, amigos e familiares da Calrson - CARLSONF - com ele consigo a tarifa de $80, - ocorre que é informado no site de reservas o seguinte: você deverá informar o nome do empregado e local que trabalha no momento do check-in...

Será que isso ocorre mesmo, ou seja, o risco é alto? Se o código está na internet, imagino que várias pessoas usam,...

kemely Mensagens: 378
Seg Out 08, 2012 10:49 pm
gobbato, me hospedei por 6 diárias e paguei cerca de US$ 85 a diária já com as taxas. Alterei a minha reserva 3x até chegar a esse preço, já que a tarifa foi baixando qdo foi chegando mais perto. Fiz diretamente pelo site do hotel.
Em relação ao código que vc mencionou, o usei uma vez em Montevidéu e não me pediram nenhum dado. Confesso que na época não sabia direito do que se tratava. Acho que não arriscaria novamente.

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Out 08, 2012 10:51 pm
Realmente não sei te responder sobre isso, Bruno. Nunca usei essa tática com o Radisson nem conheço ninguém que tenha usado...

Vc já se cadastrou no Club Carlson? Eles costumam mandar umas ofertas por email. Talvez janeiro ainda não tenha entrado em promoção por estar um pouco longe. Outra sugestão é curtir a página do próprio hotel no Facebook, eles divulgam promoções por lá também.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Out 09, 2012 12:03 am
Já usei descontos assim no Marriott e Starwood. Sempre exigem no check-in uma carta assinada. Se não fosse assim todo mundo usaria e o hotel ficaria com prejuízo.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Out 09, 2012 7:56 am
É, para fevereiro o melhor preço que consegui foi $105/dia (total de $1666 para 14d). Acabei preferindo pagar R$3379 na Decolar.

pcalixto Mensagens: 371
Ter Out 09, 2012 2:14 pm
Pessoal, estou indo em no fim janeiro/13 e esse relato foi decisivo na minha escolha do hotel... Fiz a reserva por meio do decolar.com que estava com o preço melhor juntamente com o reembolso de R$200 pagos na reserva com cartão bradesco. O preço ficou bom R$200 por dia já com taxas inclusas. Entrei em contato com o hotel para checar a respeito do upgrade para o family suite e me disseram que custaria U$40 por dia, achei meio caro. Eles disseram que posso checar no momento de check-in com sou Gold member.

Só uma dúvida, reservas feitas nesses consolidadores valem para pontuação no programa de fidelidade? Não achei nada sobre isso.





Booking.com

Voltar para “Hotéis em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio