Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 08, 2012 9:38 pm
Pode continuar sim. Normalmente ele fica em débito automático, mas é só cancelar essa opção.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Out 09, 2012 8:20 am
pessoal alguem teve uma compra não autorizada neste cartão, pergunto porque estou em duvida entre ele e o gold

leocabral Mensagens: 423
Ter Out 09, 2012 10:21 am
Não entendi a pergunta como assim não autorizada? Tipo alguma compra feito com meu cartão que eu não tenha feito, em relação ao reconhecimento de compras não realizadas?

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Out 09, 2012 10:25 am
não amigo, o cartão é com limite flexivel, por isso as veses alguma compra não é autorizada, lendo nos post do amex gold card se verifica muito isso lá, o pessoal reclamando que foi pagar uma compra e o pagamento não foi autorizado, tendo que ligar a central!! entendeu?

leocabral Mensagens: 423
Ter Out 09, 2012 10:46 am
Ah sim entendi!!
Neste caso devido ao limite nunca tive problema nem com o GOLD e nem com TPC. Sempre tive as compras autorizadas (apenas uma ou outra recusada por segurança, o que causa até um certo aborrecimento, mas resolvido pela central de atendimento).

O que já aconteceu foi ligarem pedindo informações sobre se possuía ou não investimentos... acabei sem informar e mesmo assim não tive nenhuma compra recusada, apesar de naquele mês ter evitado usar mais o cartão .

A impressão que eu tenho é que se tratando de limite de compra o gold e o tpc não vão diferenciar muito, já que o limite é levado em consideração renda e assiduidade dos pagamentos.
No começo quando eu ia fazer compras bem acima dos meus gastos diários eu ligava, até por medida de segurança... hoje eu nem me preocupo tanto com isso, e realmente em relação a isto não posso reclamar!

alinelt Mensagens: 43
Ter Out 09, 2012 11:57 am
Pra mim aconteceu igual ao Leocabral, bloquearam uma vez uma compra maior, mas liberaram na çentral, depois disso nunca mais tive problemas. Mas dependo do seu gasto mensal, então qdo vc vai gastar muito mais, as vezes é bloqueado.

Ando fazendo compras maiores e nunca mais tive problemas.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Out 09, 2012 12:00 pm
Normalmente eu ligo avisando quando vou fazer uma compra grande. mas com o Gold Card, eu já fiz uma compra de 3x o gasto médio mensal (2,5k) sem avisar.

wartiaga Mensagens: 13
Ter Out 09, 2012 4:51 pm
Meu the platinum card chegou, não vou postar fotos pq é o mesmo kit da primeira página do tópico. Pelo menos pompa o cartão tem vamos ver se faz juz. flw.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Out 09, 2012 5:52 pm
como vc solicitou ele via gerente, convite, upgrade? foi dificil?

BratuS Mensagens: 152
Qua Out 10, 2012 9:12 am
Bom, ontem tive uma informação relevante! Ja tenho o AmEx desde 2000 e acho que o platinum desde 2003 (mas no meu cartão consta a data de 2000), e ontem desbloquei o novo cartão, ja que o antigo venceu. Durante o desbloqueio, questionei o atendente sobre a mudança no membership reward. Ele respondeu que realmente agora o AmEx Platinum Card (deixando claro que não é o Credit ou outro, e sim o de compras) pontua na proporção de 1 dolar igual 1 ponto, e que até setembro havia uma promoção que bonificava na proporção 1 dolar igual 1,5 ponto. Mas ele se prontificou a verificar se, para o meu cartão havia alguma informação diferente. Após aguardar uns 2 min, ele retornou que pro meu cartão em específico ainda permanece a proporção de 1 dolar igual 2 pontos.

Ou seja, concluo que quem tem o cartão a mais tempo, talvez ainda pontue na regra antiga.

De certa forma isso me animou a continuar usando o AmEx como principal cartão!

[]´s

BratuS





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio