Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 8:26 am
papaijoaosilva...eu não posso fazer isto... eu sei que os bancos usam qq argumento para demitir..
A minha gerente é nova... deve ter uns 23/27 anos... então... o meu receio é que se eu fizer a reclamação ela possa ser demitida...
Quando eu falo que vou 1 vez na agência por ano, isto é verdade... talvez até menos que 1 vez por ano...
Se eu pedir para trocar a gerente na mesma agência.. vai dar no mesmo.. o gerente geral vai ver que eu não estou satisfeito com ela...
Então... é muito mais facil para mim ir para outra agência...
Quando eu reclamo do atendimento do Personnalité.. é porque sendo um segmento um pouco melhor que o varejo deveria ter um cuidado com os clientes....
Até hoje eu não recebi uma unica ligação do controle de qualidade do Personnalité perguntando como foi a migração.. se recebesse, ia dar nota 1.000, pois foi tudo perfeito.. melhor não poderia ser...
Agora.. um controle de qualidade deveria perguntar também: O sr. está sendo bem atendido ?? As suas expectativas estão sendo atendidas ???
Aí eu ia detonar no quesito "expectativas".. e ia relatar, que, para o Santander, com 15 dias de relacionamento eu sou digno de receber um Black.. para o Bradesco, só da empresa direcionar o meu salário para lá eles me dão Black, Infinite e Prime.. e eu opto só por ter o Infinite e uma conta especial....
Já para o Itaú, que até o mês de ago/2012, todos os meus salários iam para lá, nos ultimos 35 anos, eu não digno de receber um mísero cartão Black.... pois o banco, SEGUNDO a gerente vem com uma regra babac.... de que tenho que deixar R$ 500 mil lá em aplicações... mas nem morto... se o Itau que isto de mim, que pratique taxas decentes...
O que eu tenho lá é uma poupancinha de 80k e olhe lá.. num deixo mais que isto...
Mas.. eu não me nego a fazer produtos do banco, como eu tenho: seguro....
Mes passado fiz um consorcio de veiculo para minha esposa no Santander.. só de marra não fiz no Itau...
Estou analisando dois consorcios imobiliários para fazer, sendo um deles de 400k para comprar uma sala para minha filha que vai fazer medicina montar um consultorio daqui a 6/8 anos....
Este de 400k queria fazer no Itau..... então vou mudar de agência.. se lá não me deram o black... eu vou fazer os dois consorcios no Santander... e vou esquecer o Itau como banco principal....
Vou deixar a poupacinha lá... as outras poupanças estão espalhadas em vários bancos, nunca mais que R$ 70k por banco (limite do fundo garantidor)....
Eu fico irado com este atendimento desta gerente.. mas te confesso que não quero ter nas minhas costas, a demissão de uma pessoa.. sei lá.. vai que ela precisa deste emprego para pagar facul, roupas.. enfim.. não quero estragar os sonhos dela...por mais que ela não seja uma boa profissional...
Como eu tinha dito.. eu tenho opções.. e vou usá-las...

nsampaio Mensagens: 494
Qua Out 10, 2012 8:51 am
zardox, não querendo ser desagradável, mas o banco é muito tendencioso em não aprovar o black para os correntistas, apesar de você preencher todos os requisitos para a obtenção do cartão.
A verdade que o itaú tem medo de ofertar o black aos correntistas. É melhor fazer como o bradesco, então. Conceda cartões black com limites! Assim, haverá uma enxurrada de cartões e todos ficam contentes!

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 10, 2012 9:02 am
Do jeito que esta o Itaú, mandar um ou 100 embora parece que dá na mesma. Na minha agencia varejo só tem 1 pessoa pra atender, e um gerente, ninguem no Uniclass, já vi mais de 5 atendentes em outros tempos, tenho conta desde 2002, agora ta feia a situação.

yureco Mensagens: 2490
Qua Out 10, 2012 9:05 am
Vixi.. com tantos relatos negativos, penso em desistir de tentar a migração...

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 9:12 am
nsampaio... inclusive eu já falei para a gerente que quero o cartão com limite....
Esta estória de "UNLIMITED" é absurda.. tudo na vida tem limites...
E aquelas estórias absurdas de que um pai, ao casar uma filha precisava de um ELEFANTE e o American Express Centurion providenciou o elefante para a festa... é coisa de "novo rico"... melhor e mais barato é a noiva casar com um melancia hidropônica e sem agrotóxico pendurada no pescoço.. além de chic é ecologicamente correto..
O Infinite e o Black do Bradesco tem limites.. o Black do Santander, idem....acho que todos os outros BB e CAixa também tem...
E olha que o Itau sabe da minha financeira.. pois eu só movimentava lá até ago/2012...
Sabe que eu sou super disciplinado com din din...
O que eu to achando.. é que mesmo com a regra.. falta interesse e coragem a gerente para pedir o cartão...
ou então ela sabe que eu tenho como trazer mais din din para o Itau e tá forçando a barra.. só que eu não vou ceder nisto...
Tem duas coisas que banco não tem vez comigo: num faço previdência privada (este termo é bem a calhar mesmo.. é uma aplicaçao de merd.... ) pois retiram em média 6,0% do que você aplica lá...é muito mais rentável e seguro aplicar em Tesouro Direto em longo prazo...
E investimentos têm que ser pulverizados em diversos bancos....eu tenho 55 anos e bem me lembro do sufoco na época do Proer.. eu tinha grana nos seguintes bancos: Bamerindus e Nacional... já viu, né o sufoco que foi...
Num to querendo cartão Black para fazer parte de clube de "estigmatizados" "aliens" e sim ganhar uns pontinhos a mais na hora de usar cartão...
Até porque eu tenho o Black do Santander.. e a gerente do Banco do Brasil onde estou abrindo minha conta não está entendendo porque eu não quero o Black/Infinite e sim o Smiles Platinum....é só uma questão de ter boas armas para ser um bom caçador de milhas...rsrssr

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 9:19 am
Baioca:nem desiste não.. a minha migração excelente.. super tranquila.. parecia até que tinha assistido um concerto com W. Kempff ao piano e Karajan regendo F. Berlin.. no Concerto nº 5 de Beethoven... uma obra prima a migração... neste ponto o Itau é show mesmo... sua internet é imbatível....
O problema do Itaú é sempre entre a tela e a cadeira, ou seja, o fator humano, de alguns profissionais...

Com relação ao cartão Black que recebi do Santander.. não mudou em nada minha vida.. só que ganho mais pontinhos.. pra ser sincero.. quando utilizava o Platinum Credicard, que dá 2,0 pontos, o pessoal nos locais de pagamento elogiavam o cartão.. achavam bonito.. com o Black.. nem percebem.. acho que porque veem pouco.. e também.. não to nem aí....

nsampaio Mensagens: 494
Qua Out 10, 2012 9:27 am
Gostei da comparação. :lol:
Infelizmente, é o banco que fica barrando na concessão. Vou te dar um exemplo: o meu infinite é sem a logomarca do personnalité. Liguei para a central do cartão e eles me disseram o seguinte: que não há diferença entre os cartões infnite com e sem logo do personnalité. Eu disse que queria que o meu tivesse com o logo do personnalité e eles me disseram que eu deveria preencher uma nova proposta :shock: . Pode isso?
Para mim, a única coisa que presta nele é que os pontos nunca expiram e que no quesito limites, jamais me deixou na mão (independente do valor da compra).

Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 10:05 am
Resumo da ópera... eita banquinho marrento!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrs
A gente devia dá um desconto ... afinal eles compraram um First Bank Of Boston.. depois o Unibanco... e outros menores.. aí é uma sopa de letrinhas de normas e regulamentos...rsrsrs

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 10, 2012 10:57 am
Boa comparação. :lol: :lol: :lol:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google Adsense [Bot] e 7 visitantes


Anúncio