Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Qua Out 10, 2012 11:06 am
Bem colegas de fórum... já deu, né ???
Chega de reclamar.. agora vou dar um tempinho e mudar de agência...
Se puder ajudar aos "aflitos" que estão aguardando a migração, estou a disposição... mas como disse: a minha migração não poderia ter sido mais fácil.. até a senha do Uniclass eles migraram... nota 1.000 para o banco neste quesito...então nem sei como ajudar, apenas dando o testemunho que foi tranquilo...

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 10, 2012 11:11 am
Obrigado Zardox pelos testemunhos, foram de muita ajuda! Minha situação ainda esta na mesma , mais assim que tiver novidades posto aqui!

Aledns Mensagens: 1168
Qua Out 10, 2012 11:35 am
Nada ainda Muteki?

O meu ainda está no prazo de até 12 dias úteis.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 11:36 am
@zardox, creio eu que é medo ou falta de experiencia de sua Gerente mesmo, para vc ter ideia perguntei para o meu gerente da possibilidade de ter o Black ele me disse que no itau personnalite não havia este cartão ainda disponivel para os clientes, então eu retruquei dizendo que tenho 2 amigos da mesma agencia que possuem e ele verificou com outro gerente e confirmou que sim, me disse para passar o nome destes amigos, que verificaria se meu perfil se enquadraria igual a eles e solicitaria.....mas que nada não conheço ninguem que o tenha lá se conhecesse ja teria passado os nomes desses amigos e conseguido o black.....puts ta vendo como não sabem ou fingem que não sabem!!

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 10, 2012 11:43 am
Acredito que junta o não saber com a má vontade em buscar a informação.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 11:53 am
@para o pessoal que segue em migração!!

Bom como todos sabem sigo aguardando a migração de minha conta desde 13/09, quase 1 mes, a conta foi aberta em 1 dia, mas os cartões o gerente solicitou so no dia 01/10 (creio eu que para entrar na meta de vendas dele no mes de outubro) ficou em analise ate dia 08/10, depois ele (o gerente) na agencia excluiu as propostas do sistema, creio que porque foi negada e solicitou novamente no dia 08/10 e desde entao esta em analise novamente com datas recentes.....acreditem.....será que esse gerente não consegue solicitar uns simples cartões!! mama mia...

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 11:55 am
@CodeRJ, risos...exato esse é o problema.....não querem nem saber, só querem passar para frente...

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 10, 2012 11:56 am
@Aledns Nada ainda, o prazo que me deram inicialmente foi de apenas 7 dias úteis, que já passou faz tempo, hoje está fazendo 21 dias corridos.
A migração acredito que ocorra semana que vem, e o visa e master irão chegar em 15 dias corridos.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Out 10, 2012 12:00 pm
@MutekiGeek, mas sua conta lá já foi aberta? no acompanhamento de pedido de cartões como segue seu?

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Qua Out 10, 2012 12:14 pm
Assim como voce minha conta foi aberta dia 21/09, recebi um email de boas vindas, o banco já havia me convidado por duas vezes... Entretanto eu havia negado os pedidos já que possuo conta no HSBC Premier ao qual destino todo mes boa parte do meu salário que cai na conta do Itaú Varejo, decidi então migrar a minha conta na terceira tentativa do banco, era o mesmo rapaz que me ligava toda vez falando das mil maravilhas que era ter conta no Personnalité, aceitei pois queria ter cartoes com bons limites para poder viajar agora no fim do ano, no HSBC recusei os limites oferecidos, pois não usava. Minha gerente me ligou marcando uma visita, a agencia estava fechada devido á greve, então fui depois do expediente, e levei todos os docs necessarios, CNH, Comprovante de renda extratos, Comprovante de residencia, porem chegando lá para minha surpresa ela pediu só minha CNH tirou cópia e não pegou mais nada, já estava com a papelada pronta, assinei e ela disse que em menos de 7 dias uteis já chegava os cartoes, o que não ocorreu. Acompanhei pelo IB do varejo o andamento, até esse final de semana passado, apareceu negado um dos cartoes, porem já no outro dia voltou á analise. Na segunda ela me ligou e disse que viria primeiro o de débito para poder migrar a conta logo, e que logo em seguida os dois de crédito chegariam automaticamente, sem ter que ficar passando por análise. Estou aguardando desde então...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio