Pagamento da fatura NET com cartão de crédito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Out 10, 2012 9:51 am
A NET é a TV por assinatura usada por milhões de pessoas no Brasil. E a maioria delas efetua o pagamento em dinheiro, seja em débito automático ou através do Internet Banking. Muitos não sabem, mas é possível pagar também com seu cartão de crédito.

E qual a vantagem? Você acumulará pontos/milhas. Então, se não faz diferença, é melhor usar para maximizar seus ganhos.

Vale destacar que não estamos falando de sistema conhecida como Pague Contas. Esse método é disponibilizado no próprio site da NET e você não paga nenhuma taxa. Qualquer cartão de crédito da bandeira MasterCard ou Visa é aceito.

Para ter acesso você deve ter um usuário e senha, associado a sua assinatura. Depois disto, esses são os procedimentos:

- Minha NET.
- Fatura.
- Fatura NET.

Veja como é simples na imagem abaixo.

Imagem

Depois basta seguir as instruções da tela e o pagamento será confirmado imediatamente.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

elmarf Mensagens: 246
Qua Out 10, 2012 10:53 am
A SKY também tem esta possibiliade de pagamento no cartão de crédito.

doctn Mensagens: 193
Qua Out 10, 2012 11:11 am
Mas a NET só coloca em débito no cartão de crédito AMEX. Como tem desconto de R$ 10 (senão estiver enganado) quando vc cadastra no débito automático, só vale a pena para quem tem AMEX. Tentei colocar no meu master/visa e não obtive êxito. Esta opção que aparece no site só vale para quem não tem débito automático. Eu acabei mantendo com débito em conta corrente para não perder o desconto.

pcalixto Mensagens: 371
Qua Out 10, 2012 1:06 pm
Eu efetuo o débito automático porque dá desconto de 10 reais na fatura. Caso no cartão não tenha esse desconto, não vale a pena.

dpalma Mensagens: 1891
Qua Out 10, 2012 1:12 pm
A minha vai no pague contas na mesma leva de todas as outras contas.

http://fdv.im/DanielPalma" onclick="window.open(this.href);return false;
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 10, 2012 7:27 pm
Na Sky o pagamento com cartão tb da direito ao desconto, que sem tem com débito em conta.

Na Net minha fatura sempre vinha errada, por isso, jamais colocaria o cartão de crédito como forma de pagamento. :lol:

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Out 10, 2012 7:40 pm
Por isso eu realizo pagamentos avulsos na NET. Mais confiável.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Out 10, 2012 7:45 pm
Certamente, evita stress.

Aproveitando que estamos falando de TV a cabo, na Sky estou só em alegria, estava com milhas para vencer, daí troquei por 6 meses de assinatura 0800 +- R$ 1.800 de economia.

bizRG Mensagens: 444
Qua Out 10, 2012 10:34 pm
O único problema do débito no Amex é que quando você troca o cartão eles sempre fazem algum tipo de burrada e você precisa fazer um pagamento avulso.


G3 - Diamante / A3 - Gold / AD - Sapphire

Imagem
viniciusbb Mensagens: 915
Qua Out 10, 2012 11:17 pm
Liguei lá hoje para confirmar e realmente perde o desconto no cartão....pena!





Booking.com

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio