Tabela de emissão de passagem aérea no TAP Miles&Go

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade TAP Miles&Go.
Avatar do usuário
Wilianbc Mensagens: 2075
Seg Out 08, 2012 2:57 pm
Há meses o site da TAP está com problema. Só pode ser proposital. Ligando no call center eles cobram a taxa de emissão!

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Out 08, 2012 3:13 pm
Portugueses safadinhos.

Querem que paguemos as dívidas deles de algum jeito....

leocabral Mensagens: 423
Qua Out 10, 2012 10:42 pm
Não consegui recuperar o numero do fidelidade victoria! Alguém me sugere algo? Ligar para a central eles resgatam?

thaisv Mensagens: 2
Sáb Nov 10, 2012 1:33 pm
Não estou conseguindo acessar o site, alguém saberia dizer quantas milhas seriam necessárias para uma viagem de natal à hanôver do dia 24 de dezembro e com volta no dia 6 de janeiro?? Agradecida!! :)

leocabral Mensagens: 423
Sáb Nov 10, 2012 4:30 pm
Seu provedor é GVT? aqui não estava funcionando tentei por outro computador com outra rede de acesso e funcionava normal...

thaisv Mensagens: 2
Dom Nov 11, 2012 5:44 pm
É não, eu já tentei por outro computador, mas só aparece serviço indisponivel pra qualquer ação que eu tente realizar no site

fabriciotmendonca Mensagens: 2
Seg Fev 04, 2013 5:40 pm
Gostaria de tirar uma duvida. Tenho 20.000 pontos na TAP e quero conseguir um upgrade para a classe executiva. Alguém tem experiência em executar essa transação na TAP ? O site nao orienta muito bem como proceder !!!!
Obrigado !!!

epicorj Mensagens: 278
Seg Fev 04, 2013 8:50 pm
E muito simples. Basta comprar uma passagem tap com a tarifa classic. E necessario 25.000 pontos para fazer upgrade. ( por trecho). Depois ligue para o call center do victoria e solicite o upgrade. Normalmente eles te deixam na lista de espera. Um dia antes da viagem, eles liberam o assento.

leocabral Mensagens: 423
Qua Fev 06, 2013 1:15 am
Pessoal eu de novo, surgiu um problema agora na hora de emitir!
Como eu havia dito antes, aproveitei uma promoção da AMEX naquela época, e transferi 220.000 pontos para a tap, e hoje transferi mais 110.000, pois irei realizar uma viagem e desejo comprar 4 passagens (logo pagaria uma a vista).

Enfim, não sei por qual motivo decidi emitir as 3 que iriam ser por milha separadas (Até porque o amex deu um prazo), ocorreu tudo certo, fiz a emissão pelo próprio site, em pouco tempo já recebi etkt, etc e mais um pedido para eu enviar um email confirmando o saque de milhas.
Feito isso emiti a minha passagem através do site com c/c, também sem nenhum problema.
Quando fui emitir a terceira passagem... simplesmente não aparece mais disponivel, como se o vôo tivesse lotado... e o pior inclusive os dias anteriores e posteriores... so encontrei bem distante da data que queria!!
Será que eles só disponilizam uma passagem em executiva emitada por milha por vôo? Parti para a ecônomica.... e a mesma coisa nenhum vôo disponivel!!! Só encontro obviamente para vender...

Alguém já emitiu com eles e pode me dar uma luz? Será que no call center vai "surgir"as tais vagas??

Agradeço!





Booking.com

Voltar para “TAP Miles&Go”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio