Delta Air Lines - Informações gerais

Troca de informações sobre companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sex Out 12, 2012 10:27 pm
Você quer saber se compensa emitir na executiva ao invês da econômica?

Cesaraugusto Mensagens: 201
Sex Out 12, 2012 11:05 pm
Sim, especificamente para o assento com as características citadas...

Nishan Mensagens: 1627
Sáb Out 13, 2012 12:19 am
Claro que compensa. Só o fato de você estar voando de executiva ao invés de econômica em um vôo de quase 9horas já é vantajoso. Viajar em um assento moderno que reclina 180° gastando 10mil milhas a mais do que na econômica vale muito a pena.

Isso sem contar o serviço de bordo e sala vip.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 13, 2012 12:58 am
Para mim não há sequer como comparar. No máximo comparamos executiva com primeira.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Sáb Out 13, 2012 12:16 pm
Na verdade eu viajaria esse mês até Boston, mas tive que fazer uma alteração de data, e nesse momento não havia nenhuma opção para 2 passageiros no final de dezembro e início de janeiro, com exceção da executiva no dia 31/12.

Vamos ver se o conforto compensa essa escolha, principalmente numa data que poucos viajariam...
Fiquei insatisfeito por só conseguir a passagem até Atlanta, agora vou tentar emitir de Atlanta até Boston pelo MileagePlus, onde tenho umas milhas perdidas...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Out 13, 2012 12:29 pm
Pode ter certeza que o avião estará lotado nesta data devido ao preço ser menor.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Dom Out 14, 2012 3:16 pm
Estou descartando emitir ATL - BOS pelo MileagePlus, além de só ter disponibilidade no dia seguinte tem que pagar para despachar a(s) mala(s).

Será que se eu comprar esse trecho pela Delta, eles honrariam a franquia do voo internacional que venho? (GIG-ATL)

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Dom Out 14, 2012 6:24 pm
É questão de sorte. Normalmente a franquia do trecho doméstico só é honrada quando emitido junto com o internacional. Você pode explicar que está voando o internacional na Delta.

Nishan Mensagens: 1627
Seg Out 15, 2012 1:31 am
Depende da cia. aérea. Na última vez que fiz isso voei de United e foi o próprio funcionário (curbside check-in) que me perguntou se eu havia chegado aos EUA em um vôo internacional há menos de 7 dias. Como eu havia chegado a 4 dias no país ele pediu que eu fizesse o check-in normal e lá avisasse que eu poderia despachar a bagagem sem pagar US$25. Fiz o check-in, comuniquei isso a funcionária que me atendeu e despacharam a bagagem sem cobrar nada.

Já procurou ver pela Jetblue quanto fica o trecho ATL-BOS ?? Eles não cobram pela 1ªmala despachada que tenha até 23kg.

Cesaraugusto Mensagens: 201
Seg Out 15, 2012 8:28 am
Bons relatos, nesse momento estou considerando emitir de ATL para NY pelo executive club, foi o único que tinha a data, depois é mais fácil seguir pra Boston....

Nishan infelizmente a Jetblue não voa de ATL.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas estrangeiras que operam no Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio