Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless

Troca de informações sobre o Programa de Fidelidade ALL - Accor Live Limitless.
Jabdam Mensagens: 37
Dom Out 14, 2012 11:20 am
rodrigocesar escreveu:Pessoal as possibilidades de tirar passagens para os USA com a ibérias é muito boa, ao contrário do que eu pensava. Estava querendo tirar passagem para esquiar em Breck em Fevereiro e fui pesquisar na Britsh, achei várias datas indo RJ-Dalas-Denver e voltando Denver-Dalas-RJ por 59.000 milhas. Na conversão da Multiplus saiu por menos de 24.000 milhas multiplus ida e volta. O processo é extremamente simples e rápido. Online transferi 59.000 milhas da Ibéria para a Britsh que entraram na mesma hora, depois emiti a passagem e paguei apenas 61 dólares de taxas de embarque.
Não há necessidade de combinar Avios da Iberia com a Britsh antes de transferir?

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Dom Out 14, 2012 11:37 am
O "combinar avios" é isso. É poder transferir de uma para outra a qualquer hora e na quantidade que quiser.

Cinthia, realmente eu só tirei uma passagem mas pela grande quantidade de datas acredito que tivesse mais assentos, não fiz o teste.

fabianoacvieira Mensagens: 5
Seg Out 15, 2012 3:47 pm
Alguém poderia me dizer como emitir um voucher do Club Med utilizando os pontos do Le Club Accorhotels? O pessoal de lá não sabe informar nada a respeito...

Muito Obrigado a quem puder ajudar.

fabianoacvieira Mensagens: 5
Seg Out 15, 2012 4:03 pm
RABUGENTO, obrigado pela resposta mas eu há li o site do Le Club Accorhotels de cabo a rabo. O problema é com o pessoal do Club Med que não sabe de nada disso.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Out 15, 2012 4:12 pm
Entre em contato com a central telefônica do Le Club.

fabianoacvieira Mensagens: 5
Seg Out 15, 2012 5:25 pm
dronconi, você conseguiu os vouchers do Club Med através do Fidelidade Le Club Accorhotels? Estou buscando informações. O Call center brasileiro não sabe...

Avatar do usuário
rodrigocesar Mensagens: 884
Seg Out 15, 2012 6:40 pm
É só emitir voucher de parceiros que aparece a opção do clubmed.

fabianoacvieira Mensagens: 5
Seg Out 15, 2012 8:30 pm
rodrigocesar, e na hora de fazer a reserva com o Club Med de posse do voucher do Le Club Accorhotels? Como proceder? Você já fez? O problema maior é que o call center brasileiro não sabe. Me parece má vontade pura, pelo fato de não quererem que ganhemos diárias com bônus de cartão de crédito...

Obrigado.

didogs Mensagens: 404
Ter Out 16, 2012 9:42 pm
Boa noite a central do club med no Brasil não sabe de nada o que eu fiz foi fazer uma reserva atravez da central americana (tenho endereço em Atlanta da minha irmã), liguei para eles e confirmei uma reserva de 3825$ para o club med de punta cana para janeiro paguei uma entrada no cartão depois enviei os voucher pelo correio para Miami e a minha entrada foi reembolsada e a totalidade da reserva quitada. até a finalização do processo foi uns 3 meses. (tempo para chegar os vouches e enviar para Miami )
telefone 1 888 932-2582
http://www.clubmed.us" onclick="window.open(this.href);return false;
My program's total amount
$3,825.00
Date
from 01/12/2013 to 01/22/2013
Duration of stay
10 nights
Guests
2 adults & 1 child





Booking.com

Voltar para “ALL - Accor Live Limitless”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio