Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 15, 2012 3:06 pm
@CodeRJ e baioca: Funciona da seguinte forma (pelo menos no meu caso foi assim): apresentei extratos para migração da conta. Porém, sei que pesou também o fato de eu ser cliente Prime. Baioca, você tem conta em algum segmento de alta renda? Se tiver, leve com você o talão de cheques.

yureco Mensagens: 2490
Seg Out 15, 2012 3:07 pm
@Aledns, sou Van Gogh. Por isso, pretendo levar extratos do VG. Ainda não tenho cheques.

Aledns Mensagens: 1168
Seg Out 15, 2012 3:09 pm
Isso. Leve do Van Gogh. Se não tem, peça à sua agência um talão. O rapaz até tirou fotocópia (xerox) de uma folha de cheque.

yureco Mensagens: 2490
Seg Out 15, 2012 3:10 pm
Valeu pela dica. Amanhã peço

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Out 15, 2012 3:13 pm
Boa sorte Baioca, depois vai atualizando como está o processo de abertura da conta.

Aledns Mensagens: 1168
Ter Out 16, 2012 12:06 pm
O que eu achei legal, é a disponibilidade por parte do gerente.

Hoje que era o prazo limite, ele me ligou avisando que iria demorar mais um tempo. E se colocou à disposição. Achei legal isso.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 16, 2012 3:19 pm
Certamente, mesmo não resolvendo dentro do prazo, a ligação avisando que irá demorar mais um pouco, pelo menos demonstra que ele está acompanhando o processo.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Ter Out 16, 2012 3:19 pm
Aledns, mas ele não lhe informou o motivo dos atrazos?

Avatar do usuário
MutekiGeek Mensagens: 131
Ter Out 16, 2012 3:37 pm
@Aledns , eu não seria tão brando quanto voce... O que esta acontecendo com o Personnalité é algo que eu não esperava desse banco (Itaú) é como outro já disse aqui no fórum, a impressão que se tem é que agente foi convidado para a festa varias vezes e quando finalmente aceitamos o convite e estamos na porta, somos barrados com convite assinado pelo dono da festa.
Era para o meu cartão de débito ter chego hoje na agencia, mais devido aos feriados de dia 12 e de SP atrasou pra variar.

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Out 16, 2012 3:40 pm
MutekiGeek. Ótima definição.

Fui barrado com o convite na mão. :cry:





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio