Aprenda a usar o taxback em Cancún

Troca de informações e resenhas sobre compras em Cancún.
netocruz Mensagens: 14
Qua Abr 18, 2012 2:05 am
Para compras feitas em dinheiro também existe taxback ou apenas em cartões de credito??? No site sobre o taxback no Mexico fala de copias do passaporte para o protocolo de solicitação...como seria isso???Grato.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Abr 18, 2012 2:13 am
Também é válido, mas para receber você precisa informar um cartão de crédito.
Cópia do passaporte não é necessário.

mg6601 Mensagens: 22
Seg Mai 14, 2012 9:31 pm
Boa notícia!
Recebi a taxback que havia solicitado em dezembro passado, e no cartão de crédito nacional!!!
Já não acreditava mais que receberia.
Gisela

mg6601 Mensagens: 22
Ter Mai 15, 2012 9:21 pm
Na verdade foram 4 meses, é que eu não estava usando o cartão porque havia solicitado um Platinum, e só ontem verifiquei a fatura do cartão antigo e vi o reembolso.
Gisela

mariah1995 Mensagens: 3
Sex Jun 29, 2012 1:13 am
Olá, eu tenho 16 anos e estou viajando para Cancun semana que vem, sem meus pais. Como eu estou levando apenas dinheiro em cash, deveria esquecer o taxback?

gabrielamm Mensagens: 1
Qua Out 17, 2012 12:46 pm
Olá,

Eu tenho uma dúvida sobre o tax back de Cancun. Quando retornei de lá, o local de solicitação do tax back no aeroporto estava fechado. Agora como eu faço para solicitar o reembolso?

Obrigada.

Serafa Mensagens: 3
Ter Nov 27, 2012 8:46 am
Bom dia
Estou aqui em Cancun.
Como voaremos direto daqui na volta para SP, e temos de ficarmos algum tempo no aeroporto mesmo, estou pensando em usar o Taxback.
Quanto aos cupons fiscais, preciso tirar xerox deles tabem, ou eles nao ficaram retidos ?
Agradeço postados aqui, que li muito. Se nao fosse voces acho que estariamos fritos, a todo momento vem um mexicano lhes oferecer passeios e outras pegadinhas mais.
Abraços
Serafa





Booking.com

Voltar para “Compras em Cancún”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio